segunda-feira, outubro 28, 2013

Alta velocidade -parte 36

____E quais seriam  esses pontos ?
____não vou mentir ,mas quando te vi  não fui com  a sua cara  e quando  disse que estava desempregado gostei menos ainda ,e piorou  quando soube  que participava de rachas , ou seja  tudo isso somado não o torna alguém que eu aprove para namorar minha filha ,mas ela gosta de você e não adianta tentar impedir de se relacionarem .e como não sou nem um monstro para prender  ela  em casa  não interferirei,mas gostaria  que parasse  de frequentar  esses rachas  não porque eu estou te pedindo, mas para não expor  a Sara a perigos desnecessários.
____não tem  que se preocupar com isso, desde que começamos a namorar nunca a levei aos rachas ,alias  nem quero  que ela vá nem  para me ver ,alem disso assim que eu encontrar trabalho vou parar de ir aos rachas.
_____este é o outro ponto que quero te falar ,peço que releve nossas divergências  e aceite minha ajuda para encontrar trabalho.
_____e o que o senhor  pode fazer por mim?
_____quero que trabalhe  na minha empresa.
_____eu poderia me fazer de orgulhoso  e recusar mas  vou aceitar sua proposta.
_____ótimo !espero que a partir de agora  possamos nos entender melhor,____disse o pai de Sara estendendo a mão para Gabriel.
_____eu tanbem! ____disse Gabriel  apertando a mão do pai de Sara.
quando saíram do escritório Sara , sua mãe   e sua prima  estavam sentadas no sofá da sala ansiosas  para saber  como foi a conversa,os dois disseram que tudo  estava resolvido e elas  ficaram aliviadas por eles não terem trocado socos . principalmente Sara por eles  se entenderem .
apos isso Gabriel se despediu  de todos e foi com Sara para o cinema,após o cinema foram a uma lanchonete e depois  disso a um motel onde terminaram a noite.
na semana  seguinte Gabriel começa a trabalhar  na empresa do pai de Sara como office boy, e para de frequentar  as corridas  clandestinas.
os dias  passam e Gabriel apesar de achar o salario pouco resiste a tentação de voltar aos rachas ,apenas para poder namorar Sara  sem ter problemas com o pai dela  e tanbem porque  queria voltar  a ter uma vida  sem problemas,mas um dia  destes ele acaba encontrando em um semáforo quando voltava do trabalho, seu rival nas pistas que o provoca:
_____mas que coincidência encontrar  o fujão que sumiu  pra não perder feio de mim.____provocou Carlão pitibull
_____ora se não é o maior perdedor  de todos._____rebateu sarcasticamente Gabriel.
_____e então perdedor  vai medrar ou vai me encarar ?vamos ver quem é o melhor ?___disse Carlão
_____por mim pode ser agora,
_____pra que a pressa ,se for mesmo você sabe onde me encontrar .____Carlão  acelerou seu carro e saiu rindo.



Alta velocidade -parte 35

____corridas clandestinas!que historia é essa não estou entendendo,como uma arruaceiro como você conheceu a minha filha.
_____cuidado com o que diz senhor, eu posso ser muito educado mas não costumo engolir desaforos por muito tempo.___disse Gabriel irritado com as palavras do pai de sara .
____ah tio o senhor não sabia!é que a Sara anda frequentando essas corridas  antes mesmo de se conhecerem,foi numa dessas que se conheceram e acabaram se apaixonado.___disse a prima de Sara em tom de deboche.
____você bem que poderia ficar calada só pra variar em vez de ficar pondo veneno pra afora e tumultuando um jantar que era pra ser agradável .___disse sara totalmente irritada com a atitude da prima.
____chega!parem com essa discussão sem sentido,pelo jeito já começamos um relacionamento de maneira péssima,vamos parar com isso e jantar em silencio já que não se pode ter um dialogo amigável.___disse a mãe de Sara para acabar com a discussão.
____sinto muito senhora ,mas depois de ser ofendido não tem como eu continuar sentado a mesa.___Gabriel se levantou e saiu da sala  de jantar .
____Sara você me acompanha  ,pára depois não dizerem que roubei a casa.
Sara então o acompanha até a saída da casa,deixando seus pais desconcertados na sala de jantar e sua prima com um sorriso nos cantos dos lábios por ter estragado o jantar  e provocado inimizade entre os pais de Sara e Gabriel,no portão da casa se desculpou pelo ocorrido:
____desculpe pelo que aconteceu,não era para ser desse jeito,tudo por causa daquela fofoqueira  que ficou fazendo intriga.
____você não tem culpa de nada ,ela tem parte da culpa  mas quem me ofendeu foi seu pai que desde  que me viu  apesar de não dizer tava na cara que não foi com a minha cara.
____desculpe por eles,espero que isso não atrapalhe nosso relacionamento.
____no que depender de mim não vai,mas sera que seu pai vai deixar a gente  se ver?
____nada do que ela fizer vai me impedir de te ver.
____nem eu de te ver!só não entendo porque sua prima fez isso.
____ela gosta de atrapalhar minha vida sempre que pode.
____pra mim isso só pode  ser inveja.
____mesmo assim tenho  dó dela,ela mora de favor aqui e não tem família isso faz ela sofrer e ela tenta fazer com que eu sofra nem que seja um pouquinho porque eu tenho tudo e ela nada,eu entendo ela e perdôo.
____só alguem muito boa como você pode perdoar alguem que só te prejudica.
Gabriel então abraçou e beijou Sara,depois entrou em seu carro e saiu.
no dia seguinte Gabriel recebeu um telefonema do pai  de Sara e ele queria encontrar-se  com ele para conversarem melhor e esclarecer as coisas,então ele foi até  a casa de Sara onde foi recebido pelo pai dela no escritório.
____bom começamos mal.___disse o pai de Sara.
____o senhor quem me ofendeu,enquanto eu tentei ser o mais educado possível.
____foi por isso que o chamei ,peço que me perdoe,mas entenda que não é fácil para um pai ver a filha envolvida com alguém que comete crimes.
_____se vai começar a me ofender  vou embora.
_____desculpe se te ofendi mas o que disse não é nenhuma mentira ou é ,pelo que me consta racha é crime,então não se ofenda.
____não há como não me ofender ,mas o senhor tem razão no que diz,se quer meu perdão por ontem esta perdoado.
____não é apenas isso ainda temos que esclarecer alguns pontos,vamos falar claramente sobre eles.