sexta-feira, março 02, 2007

sobre politica

eu nao sei por que eu me proponho a falar de politica se e um assunto tao chato e eu nao entendo nada de politica,mas mesmo assim eu falo pois se o governo decepcionou a muitos e a mim tanbem ja que como muitos eu esperava mais do governo, eu acho que o que a imprensa e a oposiçao dizem esta mais para tentativa de derrrubar o governo do que de se opor e informar ,essa atitude da imprensa e da oposiçao e movida mais pelo preconcito contra o presidente do que pela sua suposta incapacidade ja que para eles o presidente deve ser um intelctual formado em alguma universidade estrangeira e nao um simples trabalhador que veio do povo ,eles nao se conformam com a ascençao social do presidente ja que para eles uma vez nascido pobre voce deve ficar onde esta e nao almejar algo melhor na sua vida.

Nenhum comentário: