quinta-feira, junho 03, 2010

Alta velocidade -parte 9

GABRIEL E DANIEL DISCUTEM SOBRE O QUE ACONTECEU:
__O QUE DEU ERRADO CARA,COMO ELE Escapou?
___ele deve ter o corpo fechado eu descarreguei a arma em cima dele e ele escapou de quase todos os tiros ,parece que acertei o ombro.
___corpo fechado nada ,você que e ruim de mira,eu te avisei que isso não ia dar certo ser você não sabe usar a arma!
___agora não importa mais ,a gente tem e' que sumir daqui,acelera ai que eles estão alcançando a gente.
___mas que droga ,se se você tivesse feito o serviço direito eles não estariam atrás da gente ,você não deixou eles te reconhecerem ou deixou?
___claro que não!eu não sou idiota de tirar a mascara,só se ele reconheceu minha voz mas eu acho que que não.
___e agora?com eles na atrás da gente seu plano foi por agua abaixo ,onde e' que a gente vai parar pra mim sair fora,olha no que você me meteu.
___se você falasse menos e acelerasse mais a gente podia despistar eles e você podia sair fora.
___falar e fácil quero ver você vir aqui dirigir ,se você e tão bom eu paro aqui e te dou o volante e eu quero ver.
___ta maluco se você para aqui eles pegam a gente.
____a e então não enche e deixa eu dirigir sossegado.
enquanto eles discutem eles entram na avenida.
____quer saber deixa que eu dirijo.
__como e´!?
___passa o volante e continua acelerando enquanto eu passo pro seu lado.
Gabriel pegou o volante ,Daniel se agachou no piso do carro e continuou acelerando enquanto Gabriel controlava o volante e passava para o banco do motorista .quando Gabriel já estava no banco do motorista Daniel passou para o o outro banco e Gabriel pisou mo acelerador.
nesse intervalo em que eles trocavam de lugar o carro do traficante se aproximou mais ,ainda não estava muito próximo mas alguns tiros disparados acertaram na carroceria do carro,não chegaram a perfurar devido a distancia entre os carros.
___merda !tão acertando a gente ,o carro deles parece que corre mais que esse ,desse jeito vão acabar pegando a gente.

Nenhum comentário: