quarta-feira, julho 10, 2013

Alta velocidade -parte 26

____calma ai cara!eu só vim ver o que tinha demais aqui para te deixar tão doido a ponto de relaxar no trabalho.
____desculpa ai é que hoje eu já discuti com meus pais por  causa disso.
____não esquenta não .
____mas que tu ta doidão é verdade ,se ta usando alguma coisa?__perguntou Carlão tirando sarro de Gabriel
___claro que não!e se tem alguém aqui que não pode  me criticar é você  ,até porque  você tanbem corre aqui .e foi por sua causa que eu comecei a  frequentar essas corridas.
____ei não vem jogando a culpa pra cima de mim não,e eu não to nessas corridas direto que nem você,você tem problemas cara ,se ta desse  jeito só por causa das corridas e sem usar nada imagina se usasse!__continuou debochando Carlão.
___por que você não vai procurar sua turma antes que eu me invoque e quebre sua cara de novo!__disse Gabriel pronto para partir pra cima de Carlão.
____se você  quer brigar  pode vir,eu to só esperando uma oportunidade pra te dar o troco.__Carlão já ficou com os braços levantados a altura do peito e com os punhos fechados esperando que Gabriel fosse para cima dele.
Daniel que estava entre eles puxou Gabriel pra um canto afastando ele de Carlão e começou a apaziguar os ânimos:
____calma !você ta muito nervoso por causa da discussão com seus pais  e ta  levando as coisas  muito a serio,deixa as piadinhas dele pra la,brigar não vai levar a nada,ainda mais que agora vocês já não eram amigos?
____o que quem era amigo desse cara?eu só to tava dando uma tempo para pegar ele quando menos esperasse.__respondeu Carlão.
____é isso ,eu não sou amigo desse otário ,agora me solta.__disse  Gabriel .
__não vou soltar ninguém,hoje você ta muito nervoso e não sabe direito o que ta fazendo.
____solta o invocadinho ai pra mim quebrar  a cara dele.___disse Carlão.
____você cala a boca e não provoca mais ,se eu soltar  ele te mata dessa vez.__gritou  Daniel pra Carlão.
____pode soltar  acha que eu tenho medo.___respondeu Carlão.
____é isso me solta pra mim quebrar ele.continuou Gabriel.
Daniel que já estava cansado de segurar  Gabriel  e tanbem de tentar  acalma-los  desistiu  e soltou Gabriel.
___ta legal se vocês querem brigar  tudo bem,cansei de tentar  acalmar  dois cães de briga.
então os dois começaram a trocar socos,um dos socos dados por Gabriel  derrubou Carlão,quando Gabriel ia  chutar Carlão caído este segurou o pé dele  e o derrubou ,então pulou em cima dele desferindo socos ,que apos tomar alguns conseguiu segurar as mãos de Carlão e o empurrou com os pés,no que ele caiu para trás  Gabriel se levantou  e partiu para cima dele que tanbem já havia se levantado e novamente trocaram socos,de repente em meio a aglomeração de pessoas  que se formava em volta deles desde que eles começaram a brigar se ouviu  disparos,e uma voz que  começou a falar  ,e todos pararam.
_____muito bem chega de palhaçada.
era  um dos organizadores  das corridas que havia atirado para o alto,então sacou uma segunda arma que estava em sua cintura e continuou falando para os brigões:
____se vocês querem  se matar  peguem  uma dessas e atirem um no outro. e vamos ver quem sobrevive ou se os dois morrem.os dois ficaram surpresos  e sem  saber o que fazer diante da atitude do homem,ele guardou novamente as armas na cintura  e dispersou as pessoas que não saíram correndo com os disparos.

Nenhum comentário: