segunda-feira, maio 06, 2013

Alta velocidade -parte 23

cara você é  corajoso em bater de frente com o Carlão pitbull, quebrou a cara dele  mas agora ele vai querer  se vingar  de você .__disse um dos amigos de  Daniel.
___esse cara não e´ de nada ,ele gosta de   intimidar  as pessoas mas quando pega alguém  que não tem medo dele ,ele sai correndo.___disse Gabriel ___alem disso ele não  luta nada  se lutasse eu não teria  batido nele.
____bom  de qualquer jeito fica  esperto que esse cara é traiçoeiro.__disse o outro amigo.
____pode deixar,antes dele me pegar  eu pego ele. -___disse Gabriel.
nesse momento uma garota ,uma loira extremamente vulgar se aproxima.
____oi gatinho eu  vi o que  fez, você  é forte hein!__disse ela já abraçando-o e passando a mão no peito de Gabriel que se surpreendeu  com a atitude da garota.
____quem é você?___ perguntou ele
____meu nome é Patricia
____você quer alguma coisa ?
_____eu quero  você,gosto de homens  fortes!__disse ela, e beijou Gabriel.
Gabriel a afasta apesar  de ter gostado de ser beijado por uma mulher bonita,mas neste momento ele esta comprometido.
___olha  você é muito  gata,mas eu já tenho namorada.___disse ele
____não tem problema eu não sou  ciumenta eu tanbem tenho namorado.
e mais essa agora essa mina ta querendo me arrumar  mais confusão ,só pode ser brincadeira ,__pensou Gabriel
___você ta querendo me ferrar , se já tem namorado por que veio pra cima de mim?
____ não se preocupe com ele vamos apenas nos divertir ate  porque  ele  não  vem aqui tao cedo. ele acabou de de sair porque  você quebrou a cara dele.
____você é namorada daquele  cara ,ta querendo me  ferrar mesmo?
____não amorzinho eu só quero  me divertir com você.
____desculpa mas  eu já tenho muitos problemas pra arrumar mais um ,da licença que eu to saindo!___disse Gabriel se afastando da garota.
____qual é cara vai me dizer que  não gosta  de mulher? disse Patricia com cara de deboche tentando provocar Gabriel,
____não adianta  me provocar  eu já  disse que tenho namorada e nada do que você  disser vai me afetar,pode falar o que  quiser  que eu nem ligo.___disse Gabriel
_____tudo bem  se você não me quer  fazer o que, mas não sabe o que ta perdendo ao me dispensar.____ao dizer isso Patricia  saiu  de onde Gabriel estava e foi  embora

Nenhum comentário: