segunda-feira, maio 06, 2013

Alta velocidade -parte 24

_____não acredito que  você dispensou essa gostosa.___disse um dos rapazes
____por mais gostosa que ela seja não vale a pena .vai que alguém vê a gente junto e conta pro namorado dela é  Confusão na certa.__respondeu Gabriel.
___apesar de na porrada eu me garantir  quem garante  que ele vira  tentar  me bater depois  que eu ganhei a ultima luta, e não vai atirar  em mim pelas costas.
____é  você tem razão,eu no seu lugar  faria o mesmo.__disse outro rapaz dos que estavam ali com Gabriel.
apos algum tempo Gabriel resolveu ir embora, cumprimentou  seus amigos e foi para casa.
alguns dias se passaram e Gabriel se encontra novamente na jacu pêssego onde ocorrem os rachas ,então se aproxima dele Carlão pitbull.
___como eu disse que você ia voltar aqui e voltou .então pronto pra revanche?
____eu não quero brigar com você de novo.___disse Gabriel
____e quem falou em brigar eu to falando da disputa na pista.
_____mesmo assim, eu não to a fim  .
____você é que sabe.dessa vez passa .não vou insistir porque  te devo uma.
____do que você ta falando?
____eu fiquei sabendo o que aconteceu depois  que eu fui embora após nossa ultima briga,você é um cara firmeza por isso não te peguei pelas costas ,posso até não prestar mas eu tenho honra.
____ah!sei ! o rolo com a garota!
____se você  quiser ficar com a vagabunda agora pode ficar,eu dispensei ela assim que fiquei  sabendo disso no dia seguinte.
____não obrigado ,não quero esse tipo de mulher.
_____quanto a nossa revanche estou esperando ,e sei que mais cedo ou mais tarde você vai aceitar o desafio ta na sua cara ,você é o tipo de cara que  adora um desafio apesar de dizer  que não.___ após dizer isso Carlão  foi até  onde estava sua turma e depois  passou a disputar as corridas.
pouco depois Carlão parou  com seu carro  ao lado de Gabriel.
____e  então já resolveu,ou vai medrar?
____você é persistente hein,mas não da pra disputar com você ,do jeito que você apela.
_____pode ficar tranquilo  ,vai ser uma disputa limpa dou minha palavra.
____como eu posso confiar?
____não pode ,mas se não aceitar só vai mostrar que ta com medo.
_____quer saber ,vamos tirar isso a limpo de uma vez.
_____é assim que se fala.
os dois foram para pista e começaram  a disputa onde o carro de carlão se mostrou muito mais rápido que o de Gabriel logo  que largaram tomando a dianteira e permanecendo na frente o tempo todo até  a  chegada ,com a vitoria de Carlão.
Gabriel parou  seu carro  ao lado do carro de Carlão e desceu para cumprimenta-lo:
parabéns  dessa vez você conseguiu me vencer.
____já era de se esperar, não tem como você ganhar de mim com esse seu carrinho ,da outra vez  meu erro foi tentar te jogar  contra  a mureta e acabei me ferrando.
_____eu poderia agora tentar ganhar na porrada  como você  fez,mas não vou fazer ,isso eu sei perder .
_____isso são águas passadas!mas se quiser me vencer na pista vai ter que melhorar essa carroça ,se tiver interessado sei de um esquema que pode te ajudar a equipar  seu carro sem pesar no seu bolso.
_____vai me  disser  que são peças roubadas ou algum tipo de assalto?
_____fica tranquilo é u,m esquema de apostas e quem ganha leva  a grana.
_____como assim?
_____tem uns  caras que  fazem apostas ,e o  dinheiro das apostas parte vai pra quem apostou  e a outra parte   pro vencedor da corrida sem contar é claro a parte  dos organizadores .ah! outra coisa . pra facilitar as coisas você pode correr contra  carros não equipados.
_____aonde é isso?
Carlão tirou  do bolso um papelzinho e entregou a Gabriel:
___ai ta o endereço de onde acontece uma das corridas é só colar  la  e falar que quer participar  das corridas que alguém te apresenta  pros caras das apostas.

Nenhum comentário: