domingo, dezembro 01, 2013

Alta velocidade -parte 41

Ao chegar em sua casa encontra Daniel que estava por la ,que o cumprimentou e depois perguntou:
____você viu o que aconteceu na praça?
____acabei de passar por la .
____e ficou sabendo da Karina.
____o policial me falou o que aconteceu .
____e como você se sente?
____bem!porque?
____é que você gostava tanto dela.
____isso foi a muito tempo atrás ,agora to em outra e você sabe disso.
____sei, mas não sente nada por ela?
____sinto pena,só isso e nada mais.
____foi chato o que aconteceu com ela,morrer desse jeito, assim na sarjeta ,de overdose.
____tenho pena mas quem procurou por isso foi ela. não se pode fazer mais nada.
____se ela tivesse ficado com você isso não teria acontecido.
____pode ser,mas foi melhor assim porque se eu tivesse ficado com ela talvez hoje eu não tivesse conhecido a Sara.
____é verdade porque uma serie de muitos acontecimentos  foi causado porque  você tomou um fora dela e se estivesse  com ela talvez não tivesse tomado muitas atitudes,não faria varias coisas.
____mas você veio aqui só pra falar disso,vamos deixar esse assunto de lado porque já é passado.
____tudo bem!só que eu não vim aqui falar com você sobre esse assunto ,foi só uma coincidência ter acontecido esses fatos hoje,pra falar a verdade não vim nem falar com você.
____ah é!e veio falar com quem?__então Daniel abraçou Paula que estava sentada ao lado dele no sofá.
____como ?___perguntou Gabriel surpreso com  a noticia.___desde quando estão namorando?
____já faz um mês! respondeu Daniel
____um mês e ninguém me fala nada,que consideração a de vocês.
____como se você estivesse interessado.___disse Paula entrando na conversa.___alem do mais a gente quase não se vê ,você fica mais tempo na casa da sua namorada do que em casa.
____se você não vê sua irmã que mora na mesma ,casa imagina eu que só apareço de vez em quando.____disse Daniel.
____mesmo assim vocês poderiam ter me dito antes ,aposto que vocês já sabiam e não me
disseram nada .____disse Gabriel olhando  para seus pais que riam.
_____pensei que você já sabia afinal ele não é seu melhor amigo.achei que já tinha te contado.____disse a mãe de Gabriel.
____eu tanbem.___completou o pai de Gabriel.
____amigo da onça isso sim!essa desculpa dos dois de que a gente não se vê não cola , porque nesse um mês que estão juntos já encontrei com eles varia vezes.
____para com o drama!parece até marido traído.____disse Paula rindo.
____é quase assim que me sinto, todo mundo sabia e eu sou o ultimo a saber,vocês deviam ter mais consideração  comigo ,porque se não fosse por mim vocês não estariam juntos hoje,eu devia ser o primeiro a saber, alias você tinha que pedir minha autorização para  poder namorar com minha irmãzinha.___disse Gabriel em tom de brincadeira.
____se não pedi autorização pro seu pai  vou pedir pra você!em que seculo você vive?___disse Daniel rebatendo a brincadeira.
____é porque eu sei quem é você,te conheço e não é de hoje!___disse Gabriel sentando  entre Daniel e Paula e pondo os braços sobre os ombros de ambos e continuou.____seu sacana esse tempo todo de olho na minha irmã!
____esse tempo todo não, só no ultimo ano.
____seja como for espero que no dia que resolverem casar se lembrem  de me convidar pro casamento!___disse Gabriel puxando os dois para próximo de si e rindo junto com todos  na sala.

Nenhum comentário: