segunda-feira, dezembro 02, 2013

Alta velocidade -parte 42

Mais alguns dias se passam e Gabriel esta em sua casa quando a campainha toca ,logo depois sua mãe entra em seu quarto.
____Gabriel tem um rapaz ai  querendo falar com você.
____quem é ?ele não disse  quem era?
____não sei, não conheço,ele disse que se chama Carlos.
____Carlos !deixa eu ir ver quem é.___disse Gabriel sem ter a menor ideia de quem era.
ao chegar na sala ficou  surpreso ao ver quem era.
____você!mas é claro ,Carlão só podia ser de Carlos ,só que eu nunca imaginaria que você viria me procurar .
____pois é!o mundo da cada volta.
____mas o que você veio fazer aqui ,não veio querer brigar né?
____não!que isso, nossas desavenças ficaram no passado,vim te fazer uma proposta.
____proposta?do que se trata?
____não sei se você sabe ,mas eu tenho uma certa condição financeira privilegiada.
____sei!mas você não veio aqui pra me falar o quanto é rico?___perguntou Gabriel um tanto ríspido.
____bom como eu  dizia  tenho uma certa condição  financeira , e como gosto de corridas eu participava de rachas ,só que resolvi  parar com isso e competir profissionalmente, e para isso montei uma equipe de corridas  pra disputar  o campeonato de stockcar semi profissional.
____e o que eu tenho com isso?
____ai que entra a proposta que  vim te fazer,sei que você é um bom piloto, até melhor do que eu ,e por isso quero que pilote na minha equipe.
____o que ?___perguntou Gabriel surpreso.
____é isso!pilote pra mim no campeonato não precisa  se preocupar com nada que eu vou bancar tudo,e então aceita?
____nossa essa foi uma surpresa muito grande ,não sei o que dizer.
____pense bem é uma oportunidade  de ouro,nunca mais vai aparecer outra chance desta,pilotando na minha equipe você pode  ganhar muito dinheiro,você sabe que este campeonato gera muito dinheiro e te da uma fama enorme,não vou dizer que é uma formula um ,mas pra alguém que saiu de corridas de rua é algo inimaginável.
____não tem nem o que pensar!seus argumentos me convenceram.só preciso arrumar um jeito de conciliar com o trabalho.
____se você realmente quer ser piloto vai ter que sair do seu atual emprego,mas não se preocupe com dinheiro que vou te pagar um salario,sem contar as premiações por vitorias e os patrocínios.
____esta bem só que não tenho patrocinadores .
____não esquenta já consegui vários  patrocinadores para equipe  e se você conseguir ir bem, vencer corridas patrocinador é o que não vai faltar.
____então eu aceito a sua proposta.
____certo agora é só  assinar o contrato,vamos ate meu escritório para fazermos o contrato e acertarmos tudo.
____escritório!eu já sabia que você era um cara que tinha dinheiro mas não tanto,esta cada vez me surpreendendo  mais.
____isso não é nada .apenas nasci bem.
mais tarde após assinar o contrato para pilotar  para equipe do Carlão,Gabriel vai até a casa da sua namorada para falar com o pai dela.
____então sobre o que quer falar  comigo?___perguntou o pai de Sara.
____bom !o negocio é o seguinte,vim pedir que o senhor me mande embora da sua firma.
____e o que aconteceu para você querer sair  assim de repente,não estava gostando do emprego?
____não é isso , é que apareceu uma oportunidade  que não posso deixar passar.
____posso saber do que se trata?
____claro !um conhecido meu montou uma equipe de corrida e me chamou para ser piloto dessa equipe ,e eu aceitei.
____sei,então você vai voltar a correr.
____é e agora profissionalmente,por isso pedi pra sair do trabalho,como não vai ser possível conciliar os treinos e as viagens para correr tenho que sair.
____entendo!se não tem outro jeito.passa amanhã lá na firma para acertarmos suas contas.
____obrigado por entender .tomara que o fato de sair da sua empresa não seja empecilho ou cause problemas para que eu namore sua filha,o senhor não se incomoda?
____se  você vai correr profissionalmente não tem porque eu me opor.
____obrigado !
Gabriel então saiu do escritório onde estavam e foi se encontrar com Sara que o esperava na sala.
____já terminou o que veio falar com meu pai  assim de repente?___perguntou Sara.
_____vim pedir que ele me mandasse embora  da firma dele.
_____como?mas porque?__perguntou sara surpresa .
_____é que agora eu sou piloto profissional.
_____como assim?
Gabriel então contou a Sara sobre os últimos acontecimentos .
_____é incrível como acontecem coisas que a gente nem imagina quando menos esperamos.___disse Sara impressionada.
_____pois é ,quando eu ia imaginar  que aquele Carlão ia montar uma  equipe de corrida e me convidar ,e quem imaginaria que ele tivesse  tanto dinheiro.
____agora o que a gente tem que fazer é comemorar .____disse Sara abraçando e beijando Gabriel.
____o que estamos esperando,vamos dar um passeio  para comemorar.
depois de dizer isso Gabriel voltou a beijar Sara ,depois a pegou pela mão e foram para porta de saída onde Sara  pediu  que um empregado avisasse seus pais que ela  tinha saído.
eles foram ao shopping onde foram ao cinema e a uma lanchonete,depois foram para um motel onde terminaram a noite.

Nenhum comentário: