quinta-feira, junho 04, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 18

HOMEM CONTRA DRAGÃO

uma explosão de gaz vulcânico atinge Dario e um guardião que o apoiava ,matando o na hora , Ulisses que corria  um pouco a frente não foi atingido e ao perceber o que aconteceu volta para ver como eles estão.
____vocês estão bem?__perguntou Ulisses.
____porque você voltou?vai em frente ,não se preocupe com a gente,cumpra sua missão.___disse Dario.
____mas tenho que ajudar vocês primeiro.
____não seja idiota,não vê que ele já morreu, e eu logo morrerei,se você ficar aqui tanbem vai morrer  soterrado ou queimado,olha a lava saindo dessas rachaduras,se você morrer aqui não valera de nada o sacrifício de todos.
____esta bem eu vou embora,boa sorte!____disse Ulisses se virando para ir embora.
____espere um pouco!
____o que foi mudou de ideia?
____nada disso!pegue isso.___disse Dario tirando um frasco do bolso do casaco.
____isto é sangue de dragão, foi encontrado a algum tempo e dizem que se você tomar adquire poderes de dragão,eu estava guardando para usar em ultimo caso e tanbem porque nunca tive coragem de beber isso,mas agora pra mim é tarde .não sei se funciona ou quanto tempo demora  para fazer efeito,e como não tenho muito tempo ,estou dando para você ,use isto e torça pra que a lenda seja verdade.____disse  Dario entregando o frasco para Ulisses.
Ulisses agachou ,pegou o frasco e pôs no bolso da calça,se levantou  e disse:
____obrigado!tomara que isto funcione e eu possa honrar seu sacrifício.
Ulisses saiu correndo ,pouco depois uma nova explosão pôs a base abaixo.
antes que fosse soterrado pelos escombros conseguiu chegar a saída e ver a base cair.
do lado de fora da base pode ver o caos que se encontrava no mundo,a cidade em ruínas e os buracos dimensionais sugando tudo que estivesse próximo.
nesses buracos dimensionais cada vês maiores podia se ver  pessoas e objetos  vagando como se estivessem em um espaço multicolorido.
andando com todo cuidado para não se aproximar desses buracos dimensionais ou de rios de lava  que se formavam das rachaduras  do solo que se estendiam por toda cidade ,encontrava vários corpos de pessoas  mortas das mais variadas formas.,espalhados pelo caminho.
por esse caminho tanbem encontrou  as carcaças dos dragões  mortos  por Yare .ao chegar próximo  do local onde este se encontrava,para e se esconde atrás dos escombros de um prédio ,pega o frasco com o sangue  de dragão que estava  no  bolso de sua calça.
___será que isto ainda funciona ,já que é tao velho!___pensou Ulisses abrindo o frasco ,cheirou , molhou a ponta do dedo no frasco e pôs na linguá para sentir o gosto.
_____não é dos melhores ,mas da pra tomar,seja o que deus quiser!____e virou o frasco na boca boca tomando o sangue ,e com uma pequena quantidade que restou no frasco utilizou para fazer uma pintura de guerra no rosto.
____não sinto nada de diferente,não me sinto com poderes ,mas seja como for com poder ou sem poder la vou eu enfrentar aquele dragão.
com a espada em punho correu em direção ao dragão que estava  parado a apenas  alguns metros a frente.
____morra !-___gritava Ulisses enquanto corria em direção ao dragão,que ao perceber  a presença deste alçou voo e soltou uma bafejada de energia.
Ulisses desviou da rajada de energia e saltou em direção ao dragão acertando o peito deste, mas não conseguiu perfura lo e com  o impacto foi arremessado para trás ,e antes que caísse no chão foi acertado por uma patada do dragão,ao cair saiu rolando ate bater em escombros que estavam ali.
levantou -se admirado de ainda estar vivo e inteiro sem nenhum ferimento:
____é incrível !realmente  o sangue de dragão funciona ,ou estaria morto agora,além da espada que sinto que esta sugando minhas forças este ataque que sofri seria suficiente para me matar se não fosse esse poder.
isso aumenta minhas chances de derrota lo antes que a espada me mate,é bom eu agir logo e acabar de uma vês com ele.espero!
____então continua vivo verme,por essa não esperava,um inseto como você sobreviver ao meu ataque,mas não vivera por muito tempo vou acabar com você!____disse Yare.novamente soltando sua rajada de energia.

Nenhum comentário: