domingo, julho 12, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 19

BATALHA FINAL

Ulisses corria de um lado a outro se desviando das bafejadas de energia de Yare , contra atacando com a espada, que não causava dano algum em YAre.
____Desse jeito não vou conseguir nada,a pele dele é  muito dura, assim fica difícil feri-lo.e se continuar assim morrerei antes de causar qualquer dano nele,cada veis mais a espada suga minhas forças.___pensou  Ulisses enquanto atacava.
a luta continuava com Yare soltando suas rajadas   de energia e Ulisses contra atacando ,ele saltava e atacava com a espada ,Yare se defendia usando suas patas e tentava acerta-lo com elas ,este se defendia com a espada ou conseguia se desviar do ataque.
saltando cada vez mais alto Ulisses estava conseguindo atingir Yare,mesmo nas alturas mais elevadas em que este voava, sua agilidade tanbem aumentava permitindo que se desviasse dos ataques mesmo a curta distancia.
esta situação só fazia aumentar a irritação de Yare que apesar  de muito mais poderoso e de não ser ferido pelos ataques ,não conseguia acertar seus ataques devido a velocidade  e agilidade do seu oponente.
____mosca irritante!com a sua insignificância e ainda assim consegue  me incomodar.é mais resistente do que parece,só de se aproximar de mim deveria  ser desintegrado, e não ser capaz de se defender  de meus ataques ,com certeza  não é um humano  comum.___pensou Yare.
____verme ,não sei o que fez para ser capaz de me enfrentar,só não pense que por poder  se defender pode me vencer,vou arrancar sua cabeça e despedaçar  seu corpo!____disse Yare  enquanto dava um voo rasante  disparando seu raio contra Ulisses.
Ulisses se defendia do raio usando a espada ,conforme Yare se aproximava ele já se preparava para corta-lo ao meio,mas antes que concluísse  seu plano Yare partiu  para o alto,e seu ataque não o acertou.
____escapou,ele é muito rápido e conseguiu desviar do ataque,apesar de ter conseguido aumentar minha força graças ao sangue de dragão, não é o suficiente para derrota-lo.__pensou Ulisses enquanto tentava atacar Yare novamente.
conforme a luta se prolongava Ulisses começou a se sentir mais fraco,o que era sinal de que  o poder que adquiriu já chegara  ao seu limite e agora ele apenas perderia poder e logo seria consumido pela espada.
____estou cada vez mais fraco,já não consigo atacar tão rápido quanto antes,enquanto fico cada vez mais fraco ele continua com o mesmo poder e parece que não tem nenhum ponto fraco onde eu possa acertar e acabar com ele de uma vez,assim não resta outra coisa a fazer além de continuar lutando ate que a espada me absorva completamente.
nisso Ulisses acabou sendo acertado por um golpe de cauda de Yare e foi arremessado contra a ossada de um dos  dragões ali,ao se levantar apoiando se na espada esta tocou sua ponta em um dos ossos e uma onda de energia como se fosse eletricidade percorreu a espada ,ao sentir o choque  quis soltar a espada mas não  pode pois esta se prendeu a sua mão.logo após sentiu que  esta já não sugava suas forças ,e ate que recuperava seus poderes.
depois disso a espada começou a vibrar e emitir um som ensurdecedor com se fosse um grito e passou a sugar a ossada onde se encontravam,quando a  sugou toda passou a emitir uma energia que foi de encontro as outras  ossadas e passou a atrai las ,como se fosse um ímã para serem sugadas,como se estivesse viva pôs se com a ponta para o céu,sempre com Ulisses preso a ela,a energia liberada pela espada fazia com que tudo a sua volta ficasse  girando na parede de vento que esta criava.era comi  se Ulisses segurasse a espada dentro de um furação .
quando absorveu todas as carcaças a espada a espada controlando os movimentos de Ulisses partiu para cima de Yare,que se surpreendeu com o que a espada fizera,e acertou-lhe  o peito,desta vez conseguindo ferir o dragão.
o sangue jorrou e respingou em Ulisses enquanto Yare dava um grito de dor, devido ao corte em seu peito e se afastava.
____miserável o que fez?onde conseguiu poder para me ferir?só pode ser a espada.___enquanto Yare dizia isto o ferimento em seu peito se regenerava.
____maldição !deveria ter devorado os ossos daqueles imbecis ,ainda havia poder neles,se soubesse que surgiria um verme com uma espada  que suga energia, não teria cometido este erro.nunca soube de uma espada  assim ,tenho que apressar minha fusão com o caos e evitar ser atingido por ela,agora que absorveu energia daqueles ossos  pode me ferir  e cada vez que me acerta  suga parte da minha  força.
pensava Yare enquanto se desviava  dos ataques de Ulisses possuído pela espada ,este por sua vez não respondeu a Yare quando perguntado  por ele sobre seu poder ,nem poderia porque a espada controlava  todo seu corpo,tinha controle apenas de seus pensamentos .
agora  Yare era que  estava em  desvantagem,não porque Ulisses ou a espada estivessem mais fortes ,mas pelo fato que mesmo podendo se regenerar de ferimentos ,se a espada causar muitos danos pode sugar muita energia dele  impedindo que termine  o seu plano ,e talvez ate consiga derrota lo sugando toda a sua energia, deixando o vulnerável.
Yare começou então a absorver a energia do caos  que cada vez mais ia aumentando, a cada nova abertura dimensional que surgia  e logo era absorvida se fundindo ao caos ,a dimensão onde todas as outras existem ao mesmo tempo misturadas e fragmentadas, que não existe  tempo e espaço onde passado e futuro se cruzam,assim com o caos absorvendo cada veis mais dimensões e a energia destas dimensões entrando em choque  com a energia  do caos  e das outras dimensões logo causaria um colapso dimensional e todas as dimensões deixariam de existir restando apenas o nada  além de Yare fundido ao caos ,e ele absorvendo esta energia  enquanto não se fundia ao caos  ficava mais poderoso se igualando a Ulisses.
____o que acha verme ,estou mais poderoso e nem essa sua espada conseguira me derrotar,não deixarei que que absorva meus poderes ,antes disso o matarei e destruirei esta espada.
dizia Yare, atacando Ulisses que se desviava e contra atacava novamente.
____quando se imaginava que poderia derrota-lo ele fica mais forte ,e já pode se defender dos ataques com suas patas sem se ferir,e o pior é que se a espada não causar danos a ele, logo ele me matara,absorver as energias  que absorveu o tornou  tão poderoso que a energia que a espada ao tocar nele retira não o enfraquece ,e assim é impossível feri-lo,sem contar  o fato de a espada controlar meu corpo o que torna os ataques imprecisos e eu não posso fazer nada ,nem pensar em uma estratégia para vencer,só atacar sem parar ate que ele me acerte e cumpra o que diz.
pensava Ulisses controlado pela espada, desferindo ataques contra Yare.

Nenhum comentário: