segunda-feira, novembro 04, 2013

Alta velocidade -parte 37

a noite Gabriel foi ate onde  aconteceria os rachas daquela noite e encontrou  no local Carlão pitibull que la se encontrava.
____então você veio mesmo ,achei que  estava se borrando escondido  embaixo da cama!___disse Carlão em tom  de chacota para irritar Gabriel.
____não me compare  com você !___rebateu Gabriel em tom de poucos amigos e continuou____vamos logo para pista ver quem é o melhor ,porque não to com tempo pra brincadeiras.
____ta nervosinho é!certo se é assim  vamos logo___disse Carlão rindo.
os dois foram pra pista e quando receberam o sinal para largarem,dispararam lado a lado ,fizeram todo o trajeto da pista se mantendo da maneira que começaram,continuaram e fizeram a volta e retornaram em direção  ao ponto  de partida , sempre lado a lado . quando estavam se aproximando da chegada Gabriel conseguiu colocar  uma pequena vantagem em relação a  Carlão e acabou ganhando  a corrida com a diferença de apenas alguns centímetros entre eles ,a frente do carro de Gabriel ficou apenas  poucos centímetros a frente do carro de Carlão,ao  receber  a bandeirada Gabriel deu um  cavalo de pau alguns metros  adiante e desceu do carro comemorando.
Carlão então  parou seu carro ao lado do carro de Gabriel,desceu e foi cumprimenta-lo.
_____parabéns !tenho que reconhecer  que  você é bom,melhor que eu,mas por pouco eu não ganhei.____disse  Carlão estendendo a mão pra cumprimentar Gabriel.
_____você tanbem é bom,mas não tão bom quanto eu,você  até que da trabalho ,só que tem que melhorar muito pra poder ganhar de mim!____Gabriel disse cumprimentando Carlão.
_____não seja tão convencido!eu já ganhei  de você e posso ganhar de novo!
_____quando quiser !____brincou Gabriel.
_____realmente a vitoria subiu a cabeça.
_____agora sem brincadeiras é o fim das nossas hostilidades não?
_____sim é o fim! mas eu ainda quero ganhar de você e quando vier da próxima vez eu ganho.
_____pode esquecer ,que não virei mais ,esta foi a minha  ultima corrida.
_____o que !?ta fugindo é,tudo isso é medo ?
_____não adianta provocar!eu já decidi parar de correr,agora quero levar uma vida sem confusões e sem problemas com a lei.
_____você que sabe ,se mudar de ideia o desafio ainda ta de pé.

Nenhum comentário: