quarta-feira, fevereiro 11, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 5

O PRIMEIRO DRAGÃO

apos alguns meses o professor Ulisses esta em seu apartamento quando recebe uma ligação ,ao atende-la percebe que era o homem que o levara  a entrar na organização dos guardiões dos portais;Dario.
____venha para o rio imediatamente,as escavações  terminaram e eles já estão se movimentando para o ritual de libertação do dragão.
____irei agora mesmo,pegarei o primeiro avião e estarei ai hoje mesmo,onde eu devo  ir encontrar você.
____não se preocupe um dos nossos irmãos ira busca lo e levalo ao local onde iremos nos encontrar.
____ótimo!ate logo.
o professor Ulisses pegou o primeiro avião e assim que chegou  um carro o esperava para levalo para onde os membros da organização estavam reunidos,era uma mansão próxima ao pão de açúcar de onde se podia ver a movimentação da areá de escavação do templo.
ao chegar a mansão o professor Ulisses foi apresentado ao chefe da organização.
____como vai irmão Ulisses ,seja  bem, vindo entre os irmãos, aqui todos somos irmão,pena que tenha de unir a nos em  um momento tao desesperador.
____a honra  é minha de ser tao bem recebido entre os irmãos.
____agora que estamos todos reunidos é hora de atacarmos ,durante  todo esse tempo apenas observamos a movimentaçao deles,é chegada a hora de agir e impedir que destruam o mundo trazendo as trevas.
____irmãos as armas!disse Dario tomando a palavra ,e em seguida abrindo a porta de uma sala anexa a onde eles estavam reunidos e chamando os membros para entrarem, com ele na sala onde se encontrava um verdadeiro arsenal de guerra tal a quantidade de armas.
____sirvam se irmãos e vamos para a guerra, pelo bem do mundo,temos que impedi los mesmo que custe nossas vidas.
todos pegaram varias armas,inclusive o professor Ulisses que durante esses meses aprendeu a utilizar armas  para agir nesta missão .depois todos foram para fora da casa onde vários carros estavam preparados para leva los para o local do templo.
quando chegaram no local foram recebidos por um dos membros que estava vigiando o local a uma certa distancia.
____ainda bem que chegaram,o alto  sacerdote dos adoradores de dragão já chegou e já começaram o ritual,vocês tem que invadir o templo o agora. se demorar mais não dará mais  tempo .
____sim ,vamos irmãos!disse o chefe e correndo em direção ao templo e atirando nos homens que vigiavam a entrada,eles revidaram iniciando o tiroteio.
dentro do templo o alto sacerdote iniciara o ritual de libertação do dragão,que consistia em colocar o cálice no centro de um circulo no chão que continha vários sulcos formando um desenho de um labirinto e  nesses sulcos colocar óleo e atear fogo,depois recitar as palavras magicas contidas no livro.pouco depois de iniciar este ritual quando ele estava terminando de colocar o óleo no circulo escutou os tiros e um dos seus subordinados entrou na sala desesperado.
____senhor  ,estamos sendo atacados,estão invadindo o templo!
____não me interrompa,ao invés de me atrapalhar volte para a entrada do templo e enfrente os invasores junto com os outros,e de o sinal de alerta para que algum idiota que ainda não tenha percebido o que esta acontecendo vá ajudar.
 ____sim senhor,imediatamente!
____e todos que estão aqui tanbem devem ir enfrentara os invasores,apenas minha guarda pessoal deve ficar aqui protegendo a entrada desta sala.
o tiroteio foi intenso com perda para ambos os lados,mesmo assim os guardiões foram avançando em direção a sala principal do templo onde se realizava o ritual,quando conseguiu passar pela ultima linha de defesa que era a guarda pessoal do alto sacerdote e entrar na camara, já era tarde ,ele já havia terminado o ritual.
____chegaram tarde guardiões,já terminei o ritual,já li as palavras  chave só falta a ultima palavra que é o nome do dragão,esperei vocês para dizer esta palavra  para vocês verem quem é mais esperto,la vai:........ahhhhhh!
antes que ele pronunciasse a palavra o chefe dos guardiões atirou ,acertando em cheio o alto sacerdote que caiu.
_____não permitirei que diga esta palavra__disse o chefe dos guardiões e correu para próximo de onde estava caído o alto sacerdote,antes que ele chegasse próximo este usando suas ultimas forças pronunciou a palavra:
_____Yare !.......hhahaha,agoira não tem mais escapatória para vocês,o dragão se libertara e purificara este mundo podre.
nisto o cálice no centro do circulo se parte ao meio ,partindo tanbem a marca no fundo do cálice que era o selo do dragão ,ao mesmo tempo no circulo no chão que era o segundo selo,as chamas de seus sulcos se tornaram enormes labaredas negras que atingiram o teto do templo e do meio destas labaredas saiu o dragão que  devido ao seu descomunal tamanho não cabia na sala e fez com que desmoronasse o teto sobre os que ali estavam.
antes de ser esmagado pelas pedra do teto o chefe dos guardiões teve tempo de dizer para si mesmo.
____falhei,não fui capaz de impedir esses loucos que causaram o fim do mundo.
e o alto sacerdote  implorar ao dragão:
____mestre me salve ,me deixe viver no seu reino purificado.
o dragão sequer notou a presença dele e ele foi esmagado junto com o chefe dos guardiões,o templo desmoronou de vez quando o dragão levantou voo,esmagando todos que  se encontravam dentro do templo.
logo que levantou voo  e se encontrava sobre os destroços do templo o dragão notou a presença dos humanos sobreviventes,alguns estavam prostrados em adoração a ele enquanto outros atiravam nele com suas armas que sequer faziam cocegas no dragão,entre estes estava o professor Ulisses que não havia entrado no templo.
o dragão teve seu ego massageado ao ver que alguns humanos o consideravam  um deus e o adoravam.
____vermes humanos,uns me adoram outros me temem e atacam,são tao insignificantes que sequer merecem viver,mesmo os que me adoram,a adoração deles ate massageia meu ego. mas sua insignificancia não é suficiente para permitir que vivam,se me deixar levar pela vaidade de ser adorado estarei me comparando com a insignificancia humana ao me deixar levar  por um sentimento tao insignificante,ou por qualquer sentimento pois todos são insignificantes para  a minha magnitude,por isso vou destruir tudo.
depois deste pensamento Yare abriu sua boca e disparou um raio que destruiu tudo a sua volta,ninguém escapou de seu raio devastador,então subiu  mais alto ficando acima do cristo redentor de onde tinha uma visão de toda a cidade do rio de janeiro.
_____vejo que os humanos tem grandes cidades novamente,mas nenhuma ficara de pé,sequer haverá  um humano sobre a face da terra,assim que libertar meus irmãos ,quando o lacre do portão das trevas foi quebrado pude ver a magia que o selava e dominala a ponto de que agora sou capaz de abrir  os outros portais,durante estes milênios nas trevas me fortaleci ao passo que a magia que sela os portais  enfraqueceu tanto que se os tolos humanos não me libertassem certamente em alguns milhares de anos eu sairia por conta própria  e talvez meus irmãos tanbem,.agoira chega de ponderações e vamos ao que interessa.
então Yare disparou  de seu corpo vários feixes de energia negra em varias direções.
_____em breve eu e meus irmãos estaremos reunidos novamente.
essa energia foi para diversos pontos da terra  onde estão localizados os templos que lacram os portais das trevas,para abrir estes portais e libertar os dragões.

Nenhum comentário: