terça-feira, fevereiro 17, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 6

O SEGUNDO DRAGÃO

Japão ,o jovem Kato matsura esta viajando de trem ,e neste momento passa´proximo ao monte fugi e avista uma luz negra atingir o monte e logo depois um gigantesco raio sai da montanha destruindo o seu pico e logo depois surge um no céu um enorme dragão.Kato fica  surpreso e apavorado ao ver o dragão,as pessoas que estavam no trem tanbem ficam apavoradas e começam a gritar,Kato atônito observa  da janela do trem o enorme dragão abrir sua boca e disparar um raio ,esta foi sua ultima visão,pois o trem foi atingido  e destruído juntamente com tudo a volta do monte fugi.
o dragão apos disparar este raio olhou para a destruição  causada e expressou seu desprezo.
_____então estes reles humanos ainda estão sobre a face da terra,não demorara e em breve não restar mais um sequer,destruirei todos,eu Nefelin esperei muito tempo nas trevas a oportunidade de sair e destruir tudo novamente,mas antes devo me reunir com meus irmãos que foram libertos pois sinto a presença deles.
e alçou voo na direção do brasil onde Yare esperava pela chegada de todos os dragões, que ao se libertar rumariam ao seu encontro

O TERCEIRO DRAGÃO

o capitão Howard briggs esta com seu navio no meio do oceano pacifico e esta descansando em sua cabine ,então um dos seus marinheiros entra subitamente na cabine:
____capitão !!temos problemas!
____o que houve?
____um fenômeno estranho,uma luz negra entrou no oceano ,e logo depois  outra luz saiu ,e do meio dessa luz surgiu um monstro marinho que esta voando sobre nos.
____monstro marinho,que historia maluca e essa?
_____o que devemos fazer capitão?se não acredita vamos ao convés e o senhor vera com seus próprios olhos.
os dois então correm ao convés e o capitão observa incrédulo o drago pairando sobre eles.
____meu deus,mas o que é isso,um dragão?
____capitão briggs o que devemos fazer?
____já avisaram a costa?
____sim senhor,já relatamos ao comando da marinha.
____e o  que disseram?
____não acreditaram senhor.
____então só nos resta agir por conta propiá,atirem antes que ele nos ataque.
os marinheiros então começaram a disparar os canhões do navio.o dragão que não tinha notado o navio de guerra, percebeu a presença dele ao ser acertado pelas balas  de canhões,que eram como pingos de chuva caindo sobre ele.
____vermes humanos,como sempre atacam quando estão com medo de algo muito superior a eles.
e disparou o raio de sua boca e afundou o navio,que ao ser acertado foi totalmente destruído,a força do raio era tao grande que causou o deslocamento de uma grande quantidade de agua ,causando um maremoto que rumava para a costa dos estados unidos.
depois disso o dragão foi se encontrar com Yare que já o aguardava.
____seja bem vindo Leviatã

O QUARTO DRAGÃO.

peru,ruínas de machu picchu;o guia Pablo Martinez esta levando um grupo de  turistas para conhecer as ruínas ,e de repentepaenas apenas percebe o clarão surgindo de entre as ruínas  e deste surge um dragão,ele fica apavorado e todos os os turistas  que estavam com ele começam acorrer ,mas antes que fossem muito longe o dragão pousa na frente  deles e os devora,abocanhando  a todos praticamente de uma vez.
_____ah!a suculenta carne humana,pena que são tao pequenos, é  preciso muitos deles para me satisfazer ,não tem problema ainda restam muitos no mundo para saciar meu paladar que a muito não prova esta deliciosa carne humana,mas antes devo me reunir com meus irmãos que estão se reunindo e contam com minha presença.
o dragão então alçou voo e logo estava  se reunindo com Yare.
____então Yare,  depois de tanto tempo conseguiu se libertar?
____eu não me libertei,um tolo humano abriu o portal e me libertou ,e eu libertei vocês.
____que sorte você teve,só não sei porque nos libertou,não espere agradecimento de minha parte,dentro de alguns milhares de naos o lacre quebraria por conta própria e eu sairia sem precisar de ajuda.
____não espero que me agradeça Beemote.


Nenhum comentário: