segunda-feira, fevereiro 23, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 7

O QUINTO DRAGÃO

estados unidos ,cidade de nova York,o taxista Kevin Smith dirige seu taxi pela quinta avenida e chega a um engarrafamento ,e um tumulto generalizado com pessoas correndo aterrorizadas no sentido contrario abandonando seus carros e olhando para cima,ele então olha para cima tanbem e vê o dragão pairando sobre suas cabeças e fica apavorado e tenta dar ré,  mas bate no carro que vinha logo atrás e que tanbem estava preso no engarrafamento,para fugir desce do carro e corre desesperado junto com as outras pessoas.
nisso o dragão dispara seu raio destruindo todos os carros  que estavam na avenida e matando as pessoas que corriam desesperadas.
o dragão então se vira e parte ,para em pouco tempo estar reunido com Yare e os outros dragões.
ao chegar é recebido por tare.
____a quanto tempo Helel,como foi sua estada nas trevas?
____igual a sua suponho.
____certamente ,não existe nada mais tedioso que as trevas,mas agora  você esta livre para destruir.
____sim nada como esta dimensão,as trevas não tem nada para ser destruído  e é tao imensa que é impossível  sequer encontrar quem esta aprisionado nela.
____eles foram espertos em  nos aprisionar em pontos diferenbtes das trevas,pois no mesmo  lugar seria fácil abrir um portal se uníssemos nossos poderes e sem o mestre dos dragões para renovar o selo do portal deste lado.
____mas nada disso importa,tudo que eu quero é causar destruição e caos neste mundo.
____calma Helel!você terá muito tempo para isso,sabe que neste mundo não existe nada capaz de nos  vencer.
____pra que calma,temos que destruir tudo,nos nascemos apenas para destruir.
____sim!só não é necessário ter pressa temos tempo de3 sobra.
____eles podem não ser  de nos derrotar mas podem nos aprisionar novamente nas trevas.
____não seja tolo Helel!nesta eras os humanos não são capazes de dominar a magia para nos aprisionar,nem naquela época eram ,e tabem não contam com a ajuda dos dragões. que desapareceram.

O SEXTO DRAGÃO

IRAQUE, na província de bacuba o pastor de cabras muhamed Al abin esta com suas cabras no campo e vê a luz negra entrar no alto de um monte e logo em seguida o topo do monte ser destruído por uma luz que saia de seu interior e junto desta luz um enorme dragao, que apos sair ficou pairando no ar olhando para sua volta,para o deserto que era aquela terra alem de escombros  da cidade destruída pela guerra.
____pelo jeito não vai ter muita coisa para eu  destruir ,se o restante da terra estiver  assim ,ou algum dos meus irmãos já passou por aqui ou esses seres humanos continuam  se matando em suas guerrinhas.depois acham ruim quando destruímos tudo a nossa volta,é muita incoerência ,afinal eles gostam tanto quanto nos  da destruição.como já destruíram tudo por aqui vou destruir  o que resta,não é la grande coisa mas serve para ver  como esta  meu poder de destruição.
o dragao então disparou o raio de sua boca destruindo todos os escombros  da cidade  e o solo deserto daquele campo.mohamed  que corria apavorado em direção a vila onde morava para avisar as pessoas não pode ir muito longe,pois foi atingido pelo raio devastador.
____é meu poder  ainda é devastador ,só sobrou  a poeira,Massebot esta livre novamente para causar destruição por toda a terra,mas antes tenho que me reunir com Yare, que me chama juntamente com os outros

O SÉTIMO DRAGÃO

Nigéria,cidade de lagos o vendedor de eletrônicos Kanza Niongo esta em sua loja quando percebeu um tumulto do lado de fora  e corre pa ver o que se passa,ao sair para fora vê as pessoas correndo desesperadas, e no meio da rua surgindo de entre um facho de luz que surge do chão um gigantesco dragão.
_____maso que é isso,que demônio é esse?as portas do inferno  se abriram para causar  o fim do mundo,é o fim do mundo!
kanza correu para o fundo de sua loja ,se ajoelhou e começou a rezar.
do lado de fora o dragão que pairava no céu disparou  seu raio destruidor e destruiu toda aquela regiao,na loja Kanza que rezava nem percebeu quando foi atingido pelo raio,que destruiu  tudo em uma fraçao de segundo.
____meu poder continua forte,na verdade ate mais forte do que era antes.provavelmente em breve eu seria capaz de libertar sozinho,afinal mil anos a mais ou a menos não faz diferença,mas já que o Yare me libertou  tenho mais que aproveitar que estou livre e destruir tudo que estiver no meu caminho.antes porem devo ver o que o Yare pretende emitindo um chamado para todos que se libertaram.
pouco depois o dragão esta no brasil ,onde esta Yare a sua espera.
____aqui estou ,o que pretende chamando Aserah  o conquistador,o que é tao importante para você enviar um sinal telepatico para mim e para os que chegam

Nenhum comentário: