NADA PODE DETE-LOS
os ataques contra os dragões não surtiram qualquer efeito sobre eles,nada os feria,mesmo usando todo o poder de ataque das forças internacionais.
neste momento os presidentes do Brasil e dos estado unidos discutem o ataque nuclear aos dragões ,via conferência telefônica.
_____lamento amigo mas este é nosso ultimo recurso,sua objeções não me farão mudar minha decisão.___disse o presidente dos EUA
____tenha em mente companheiro que este ataque põe em risco inúmeras vidas,alem de ser uma afronta grave contra a nossa soberania, e possível de retaliações futuras.___disse o presidente do brasil.
_____se não usarmos este ataque muito mais vidas serão perdidas,não exite outra alternativa ,já discuti esta decisão com meu conselho militar e chegamos a esta conclusão,um pequeno sacrifício em troca de milhões de vidas e do planeta.
_____seus argumentos não me convencem,se insistir com isto estarei no direito de revidar.
____vamos falar claro ,sua força militar não é capaz de lançar um ataque contra nós então chega de bravatas, o melhor que você pode fazer é preparar a retirada imediata da população do local,estamos mandando equipes de apoio para ajudar na retirada .
____não pense que ficarei de braços cruzados enquanto faz o que bem entende,creio que a comunidade internacional não aprovara tal atitude.
____o que eles não aprovariam é ver seus povos dizimados porque um ataque que poderia ter sido feito não foi feito ,agora providencie a retirada da população o ataque será feito com ou sem sua aprovação,você tem quatro horas para a retirada da população,boa sorte e ate mais.___o presidente dos EUA então desligou o telefone.
o presidente do Brasil ficou irritado com a atitude do outro presidente ,pôs o telefone no gancho e pensou consigo mesmo ,sem revelar aos assessores que estavam na sala:____espero que esta ideia de certo ,se não é o fim..
nisso um assessor perguntou:
____então sr presidente que atitude tomamos?
____a única coisa que nos resta fazer,evacuar a cidade o mais rápido possível,comunique ao governador e ao prefeito para que comecem a evacuação imediatamente enquanto nossas equipes não chegam,alem dos americanos.
_____não vamos interceptar os aviões com as bombas senhor?
_____as pessoas são mais importantes ,alem disso esses aviões devem estar fortemente escoltados,por isso o melhor a fazer é retirar o maior numero de pessoas daquela cidade.
____se esta é sua decisão sr!
____a propósito peça ajuda as forças internacionais para que ajudem na retirada das pessoas.
sim senhor!
a retirada das pessoas tem inicio,com todos desesperados tentando embarcar em caminhões,barcos ,helicópteros e aviões enviados pelos envolvidos na retirada.
o caos se instalou na cidade com a noticia que a cidade deveria ser evacuada, e ao fim das quatro horas de prazo muitos ainda estavam presos na cidade. porque não conseguiram embarcar nos veículos de resgate ou não tinham veiculo próprio para fugir,mesmo muitos dos que tinham veículos estavam presos na cidade ,em engarrafamentos causados pela grande quantidade de gente tentando sair da cidade.
apesar de muita gente ainda estar na cidade os americanos iniciaram o ataque ao fim das quatro horas ,um maciço ataque nuclear que levantou uma enorme nuvem de poeira radioativa ,antes mesmo que a poeira baixasse um enorme feche de energia saiu do meio da fumaça destruindo os aviões que atiravam e tanbem os veículos que se encontravam na estrada próximos a cidade,matando todos que conseguiram escapar da explosão atômica.
quando a poeira baixou um pouco todos puderam ver os dragões pairando sobres os destroços da cidade encobertos pela nuvem de poeira como se nada houvesse acontecido,sem um arranhão sequer.
o presidente americano que acompanhava tudo pela televisão ,observava perplexo os dragões imóveis ,pairando sobre a nuvem de poeira que cobre a cidade em ruínas.
____por deus !será que nada pode deter estas criaturas?!
no brasil o presidente estava resignado com o resultado do ataque:
____não tem mais jeito,é o fim ,só nos resta sentar e esperar a morte ,que deus receba nossas almas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário