sábado, maio 23, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 15

 CONTINUA A BATALHA ENTRE DRAGÕES

Aserah atacou os dois com seus raios ,eles desviaram dos raios e conseguiram ataca-lo com mordidas ,Helel mordeu o pescoço ,Massebot uma asa ,mas ele não se abalou e se livrou deles atacando os com sua calda e suas patas.
enquanto Aserah  lutava contra Helel e Massebot ,eram observados por Yare e Beemote,que disse:
____parabéns Yare você conseguiu quebrar um equilíbrio que durava milênios e instalar uma guerra por poder que acabara com todos nós.
____com todos não!um sobrevivera e eu espero ser este!____disse Yare.
____não se eu puder impedir !___disse Beemote atacando Yare com seus raios.
Yare se desviava dos ataques ,contra atacando  Beemote com suas rajadas de energia,este por sua vez tanbem se desviava ,e continuam assim com um atacando e outro desviando, ate que Yare,que a cada vez que desviava  da bafejadas energéticas de Beemote se aproximava mais da área  onde Aserah batalhava contra Helel e Massebot,ao voar próximo a outra batalha fez com que uma das bafejadas energéticas de Beemote atingisse Helel ao se desviar desta ,fazendo com que ele passasse  a atacar tanto Aserah quanto Beemote..
____então você tanbem quer derrotar a todos,  e mesmo lutando aproveitou para eme atacar desprevenido Beemote,aproveitando que eu não esperava um ataque seu,agora terei que acabar com você tanbem!___disse Helel.
____espere !foi um acidente,não queria acerta lo!____disse Beemote.
____se não queria me acertar deveria ter mais cuidado,e depois que Aserah tanbem virou um traidor não confio  mais em nenhum de vocês ,ainda mais quando me atacam! ___disse Helel.
____se você quer assim que seja !___respondeu  Beemote
____agora vou acabar com vocês, depois pego quem vencer entre Aserah e Massebot,já que ele parece tanbem querer ter o poder de todos.___disse Helel.
____bem vindo a batalha ,pena que não vai viver muito tempo!___disse Yare.
____você conseguiu nos colocar uns contra os outros ,por isso não deixarei você sobreviver para absorber nossos poderes !morra Yare!____disse Beemote atacando com suas bafejadas de energia.
____morra de uma vez seu verme!__disse Helel tanbem atacando Yare com sua bafejada de energia .
____morra você que ainda não é a minha hora de morrer e sim a sua!___disse Yare  que se desviou das duas rajadas de energia  e atacou Helel que acabou sendo atingido pelas duas cargas  de energia.
Helel despencou ,caindo já morto no chão devido ao impacto das duas rajadas de energia, e pelo fato de já estar enfraquecido por batalhar contra dois ao mesmo tempo, e ter sido atingido por ataques dos dois oponentes.
_____um já caiu, agora só falta você,assim que te  derrotar irei devorar suas carcaças.!!____debochou Yare
____quando esta luta acabar vamos  ver quem é que come a carcaça de quem?___disse Beemote.
____só um idiota como você pode achar que pode me vencer  nas suas condições .é isto que da lutar contra dois ao mesmo tempo,com seus ferimentos logo não conseguira lutar.____ disse Yare.
____minha desvantagem tanbem é a sua ,você tanbem esta ferido .___disse Beemote.
____sim !mas a minha resistência  é muito maior que a sua .____disse Yare____além disso apesar de lutar contra os dois  seus ataques não fizeram tanto estrago em mim como os meus fizeram em vocês___continuou Yare
____nada do que diz me afeta.___respondeu Beemote.
____eu ate poderia  deixar você comer um pedaço da carcaça do Helel e ganhar parte de seus poderes e se curar dos ferimentos ,mas com certeza eu não farei isso porque não sou tão bonzinho,muito menos idiota!___disse Yare rindo.
____miserável!___disse Beemote .
a batalha prosseguiu  ate o momento em que Yare conseguiu  pegar Beemote , subir em seus ombros ,prender seu pescoço  com sua garras  dianteiras  e com uma mordida arrancar -lhe  cabeça que rolou no ar ate cair onde Aserah conseguia perfurar o peito de Massebot com sua garras  ,arrancar lhe o coração e devora lo.
depois disso foi de encontro a Yare .
____agora somos só nos dois !creio que estamos no mesmo nível  de energia .___disse Aserah
____veremos !eu ainda acredito que sou mais forte!__respondeu Yare .
____sempre arrogante  Yare ,quando arrancar lhe o coração sua arrogância vai ao chão junto com seus restos que devorarei.___rebateu Aserah e atacou Yare com sua s garras rasgando lhe o peito e continuou  atacando Yare  que não conseguia desviar de seus ataques  diretos  ou rajadas de energia.
sofrendo todos os ataques de Aserah Yare contra atacava mas não acertava Aserah, quando acertava era apenas  de raspão ,após algum tempo  assim Aserah acertou varias rajadas de  energia em Yare,muitos ataques diretos,e quando ia dar  o golpe final e arrancar lhe o coração, teve  suas garras seguras por Yare .____acabou a brincadeira ,é hora de finalizar esta luta .___disse Yare .
esta atitude  pegou Aserah de surpresa e o deixou  sem reação por alguns instantes.
____o que significa isto ?
Yare liberando uma grande energia de seu  corpo,  que o regenerava respondeu:
____eu te disse que era mais forte  que você ,mas não acreditou ,se tivesse acreditado e se rendido ao invés de lutar  e tentar me derrotar,  talvez te matasse de maneira mais rápida e indolor,
____como pode isso,assim como você devorei um dragão um  coração ,era para termos  a mesma força .
____de fato ,só que você  não reparou  em um detalhe,quando arranquei a cabeça de Beemote uma grande quantidade de sangue dele ficou na minha boca , e ao engolir esse sangue parte do poder dele veio pra mim.
____não pense que me dou por vencido ,uma pequena quantidade de sangue não o deixaria mais forte que eu.___disse Aserah atacando a cabeça de Yare com sua rajada de energia.
____me deixou forte o suficiente para acabar com você!___ Yare disse isso atravessando a rajada de energia  em sua cabeça e cravando os dentes  no peito de Aserah  ,arrancando o como se fosse uma tampa e o jogando longe ,deixando os órgãos internos  a mostra ,em seguida  atacando e devorando o coração de Aserah,enquanto este urrava com a dor.
____acabou ,eu sou o mais poderoso de todos os dragões.o mais poderoso do universo.agora só falta  quebrar as barreiras dimensionais e trazer o caos.
depois de derrotar todos os dragões Yare os devorou e absorveu seus poderes,após  isso começou a liberar uma grande quantidade de energia para o céu  o tornando escuro ,este era o começo do processo para  quebrar as barreiras  dimensionais


e.u.a

Nenhum comentário: