segunda-feira, maio 18, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 13

UM SOBREVIVENTE

Logo que todos os dragões deixam a área do templo,chegam  ao local alguns membros dos guardiões dos portais que observavam a distancia o que aconteceu ,protegidos em uma base subterrânea.no local vasculham os escombros na busca de algum membro sobrevivente da destr5uiçao.e em meio aos escombros escutam um gemido e encontram soterrado por pedras o professor Ulisses que sobrevivera ao soterramento.
ao retira-lo debaixo das pedras todos se surpreenderam ao perceber que ele sofrera apenas ferimentos leves.
___rápido vamos leva-lo para a base para tratar dos ferimentos .__disse um deles
pouco depois na base, após ser tratado dos ferimentos o professo Ulisses é recebido pelo chefe da base em sua sala.
____como se sente após o que aconteceu ?__perguntou o chefe
____bem ,apesar dos ferimentos.__respondeu Ulisses
____sente-se por favor!é um prazer receber alguém que sobreviveu a  aquela catástrofe,é incrível que tenha sobrevivido  apenas com ferimentos leves.
____um milagre !respondeu Ulisses.
____deixe eu me apresentar,eu sou Damian Robles encarregado desta base subterrânea,e graças a ela sobrevivemos.
____pelo que pude ver esta base é incrível,e bem resistente já que resistiu ao ataque do dragão.
____a ideia de construir  esta base foi uma grande sacada do nosso chefe,pena que ele não estava aqui para se proteger e continuar vivo.
____e a que profundidade  estamos?
____a mais ou menos cinquenta mil metros.
____então aqui estamos seguros,a essa profundidade  os dragões não vão nos achar.
____por enquanto estamos seguros,mas temo que mais cedo ou mais tarde  eles vão acabar nos achando.
____quer dizer  que não existe lugar seguro contra aqueles dragões?
____exatamente !a única  maneira de termos segurança contra eles é acabando com eles,só  assim estaremos seguros,ai é que  esta, como poderemos acabar com eles?
____e vocês não tem nenhuma ideia de como isso pode ser possível?
____ate podemos acabar com um ,mas com sete é impossível.
____vocês sabem como acabar com um?!
____ simples temos em nosso poder uma das lendárias mata dragões.
____esta falando daquelas espadas que se usavam pra matar dragões,elas não estavam desaparecidas?
____realmente não existiam mais delas,mas durante nossas escavações encontramos uma.
____então !com uma dessas espadas talvez possamos derrota-los.
____mas como eu disse antes ,um ate é possível, mas sete é impossível,antes que matássemos o segundo dragão os outros nos matariam.
____tem razão ,certamente ao perceber que um deles desapareceu eles viriam atrás de quem matou um de seus companheiros.
____sem falar de um outro problema,quem teria coragem de tentar mata-los,afinal é muito arriscado ficar a metros de distancia ,imagina chegar próximo o suficiente para usar a espada .além disso seria tolice imaginar que algum deles facilitaria para que alguém o mate.
____é !tentar matar um deles é uma missão suicida e sem a expectativa de sucesso,se falhar morre.
____por todos estes motivos é que não creio que encontremos alguem que se disponha a se arriscar tentando realizar essa missão
____mesmo com estes dragões por ai,as pessoas ainda  tem esperança de que eles não destruam tudo e os deixe viver ,já quem aceitar esta missão tem a certeza que  vai  morrer,porque  o inesperado é a missão dar certo.
_____todo mundo quer viver ,mesmo entre os membros da nossa organização não vamos encontrar alguem que tenha a coragem de aceitar a missão,não sei onde vamos encontrar quem aceite a  missão.
____eu aceito.! |___disse  alguém surpreendendo os dois .
___quem?!___perguntou o chefe
____você !____disse o professor Ulisses surpreso
____Sim !Eu!___era DARIO que se encontrava parado encostado na porta da sala.
____você esta vivo !__disse o o chefe da base.
____e esta ferido .____disse Ulisses
____eu estou bem.____respondeu Dario
____mas você esta todo ensanguentado!___disse o chefe da base
____tudo bem não se preocupe.___disse Dario
____então sente-se  aqui.___disse o chefe da base  levando Dario ate um sofá na sala.
____como conseguiu sobreviver ?___perguntou Ulisses.
____quando o dragão destruiu tudo consegui entrar em um duto de ar e me arrastar para fora do templo ,apesar de ter sido atingido por vários escombros, o duto levava ate  uma caverna na floresta e de lá consegui chegar ate esta base,e os companheiros  me trouxeram ate aqui._____contou  sua historia .
Dario
____é incrível que tenha sobrevivido e chegado ate aqui com a perna quebrada.___disse o chefe.
____mais incrível ainda é que mesmo no seu estado ainda queira aceitar a missão de atacar os dragões.___disse Ulisses.
_____não há nada incrível ,apenas dei sorte ,e se não existe alguém que tenha coragem  de aceitar esta missão não existe outra alternativa que não seja eu  aceitar a missão.
____entendo sua intenção mas por mais que você queira,sua condição física atual não permite que faça qualquer coisa que não seja ficar de repouso se recuperando.___disse o chefe.
__pra mim isso não é necessário!basta por uma proteção nos ombros quebrados que eu vou enfrentar os dragões ,quem garante  que quando eu me recuperar ou melhor que terei tempo de me recuperar,se eles resolverem destruir o planeta por completo,ou seja é melhor  agir logo,e  eu sou o único disposto a me arriscar .____disse Dario.
____não !você não é o único disposto a se arriscar ,e por mais que diga na sua situação é impossível que consiga lutar mesmo com proteções nas  fraturas,pode deixar que eu vou !!__disse Ulisses

Nenhum comentário: