segunda-feira, maio 18, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 12

PARTINDO PARA O ATAQUE

Após passar algum tempo pensando em como causar o caos ,os dragões começam a se entediar pela falta de ação ,além da irritação com os constantes  ataques  dos humanos, que não desistiam de continuar com os ataques.
o primeiro a desistir  de ficar parado pensando foi Helel.
____chega não aguento mais ficar aqui parado sem chegar a nenhuma conclusão,eu fiquei muito tempo preso  e não estou disposto a ficar desperdiçando meu tempo com suas ideias malucas Yare,o que eu quero é  causar  destruição neste mundo, e quando não houver mais nada para destruir aqui vou para outro mundo,outro planeta ,outra dimensão,se algum de vocês conseguirem chegar a alguma conclusão de como instaurar o caos no universo me chamem,enquanto isso eu vou destruir tudo que estiver  na minha frente.___então partiu  rumo ao sul destruindo tudo que aparecia a sua frente.
____Helel e sua impulsividade ,depois dessa interrupção vamos voltar a pensar em como causar o caos,alguem já tem alguma ideia.___disse Yare após a partida de Helel
____quer saber,Helel esta certo, ficar aqui parado não nos fara chegar a lugar algum,alem disso tanbem não aguento mais ficar aqui sem destruir nada ,e creio que todos os outros tanbem.____disse Beemote.
____realmente!já estamos cansados de ficar aqui sem destruir nada ,isto depois de ficar milênios presos!____disse Massebot.
____façamos  o seguinte,partimos para saciar nossa sede de destruição, e enquanto destruímos se algum de nos tiver  alguma ideia de como causar o caos,entra em contato com os outros, e nos reuniremos para por a ideia em pratica.____disse Aserah.
____eu concordo!___ disse Nefelin
____se todos querem assim ,não vou  contraria-los!___disse Yare
____mesmo que fosse contrario a nossa decisão não poderia nos impedir,e quero lembra-lo de que você não é nosso líder ,e se estamos aqui é porque queremos e não por sua ordem como líder dos dragões.___disse Leviatã.
____claro irmão !nunca pensei em uma coisa dessas,apenas expus meu plano e pedi que me ajudassem a pensar ,afinal sete cabeças pensam  melhor  do que uma,alem disso os dragões são livres e independentes ,quem sou eu para querer comanda-los,eu o mais fraco entre todos os sete! ___disse Yare.
____acredito em você!__respondeu  Leviatã.
____se já estamos entendidos vamos seguir nossos caminhos.___disse Nefelin.
____não se esqueçam,se tiverem alguma ideia me avisem por favor! sim !____disse Yare.
os dragões então partiram ,cada um para uma direção,permanecendo no local apenas Yare.
____bando de imbecis!tanto tempo aprisionados e continuam agindo assim,se não compartilham de meus objetivos terei que dar um jeito neles,Leviatã seu idiota eu não quero ser líder de vocês, eu quero seus poderes, não apenas seus poderes ,mas controlar o próprio caos.___pensava Yare sozinho ,sobrevoando a cidade em ruínas.___enquanto isso vou destruir  um pouquinho tanbem,afinal  eu não sou de ferro e tenho que me divertir um pouco.____pensou Yare ,e começou a disparar seus raios e destruir  o que sobrou da cidade.

Nenhum comentário: