sexta-feira, janeiro 22, 2010

ALTA VELOCIDADE:PARTE 6

Ao olhar pela janela a mãe de Gabriel não viu nenhum carro.
----não tem carro nenhum estacionado ai na frente.
Gabriel que gelara quando a mãe abriu a cortina da janela,temendo que ao aparecer na janela os ocupantes do carro atirassem respirou aliviado ao ver que eles tinham ido embora.
-----devem ter ido embora.
____Fala verdade Gabriel você aprontou e agora ta com medo,o que foi que você aprontou?
-----nada mãe você que ta imaginando coisa.quer saber eu vou pro meu quarto dormir que eu to cansado.
dizendo isso Gabriel foi para o seu quarto.
a mãe de Gabriel se dirigiu ao marido e disse:
-----e você não diz nada ?
------dizer o que ,do que você ta falando?
------você não viu como ele ta estranho,ai tem coisa.
------que nada mulher!SE Ele ta dizendo que não tem nada, não tem!
no quarto Gabriel voltou A pensar no que iria fazer e tomou uma decisão,levantou ,se arrumou e saiu.ao passar pela sala olhou pela pela janela para ver se o carro havia voltado,como não havia voltado avisou os pais que iria dar uma saída e logo estaria de volta.
então andou alguns metros entre sua casa e a casa de seu amigo Daniel,olhando para os lados com receio de ver o carro que pode estar com assassinos a sua espera,ao chegar no portão da casa de Daniel tocou a campainha e foi recebido pela mãe dele ,que o fez entrar e disse para ir ate quarto que ele estava la .
Gabriel bateu na porta do quarto e Daniel mandou ele entrar,quando Gabriel entrou no quarto Daniel se surpreendeu pois esperava que que fosse algum dos seus parentes;Daniel morava com seus pais e mais dois irmãos em uma casa tão simples quanto a de Gabriel, a única diferença e que tinha um quarto a mais ,e quis saber o que Gabriel queria:
-----O que você ta fazendo aqui?
____QUAL a surpresa, achou que eu tinha morrido, depois que você fugiu e me deixou sozinho com o traficante?
-----que isso cara,e que quando você pulou em cima dele e a arma disparou a única coisa que veio na cabeça foi correr e mais nada,alem do mais eu já sabia que você tava bem,depois que vim pra casa fiquei olhando pela janela se você chegava ,e vi você chegando.
------ta certo!Belo amigo você e',na hora que que o negocio aperta sai correndo e nem olha pra trás,mas deixa pra la eu não vim falar disso.
----E' mas você que arrumou a confusão!Mas se você não veio falar disso do que foi então ?

ALTA VELOCIDADE:PARTE 5

Ao chegar em casa ,uma casa simples mas espaçosa de três quartos ,sala ,cozinha e banheiro, onde ele mora com os pais e uma irmã.limitou-se a comprimentar os pais e a irmã que estavam na sala assistindo televisão.
___oi pessoal! E foi para o seu quarto,mobiliado apenas com a cama,um guarda roupas e uma comoda,nas paredes do quarto posteres de carros de corrida e de carros tunados.
no quarto tirou os sapatos deitou na cama e começou a pensar no que faria agora que estava jurado de morte,se fugiria, se denunciaria a policia que estava sendo ameaçado ou não faria nada e esperaria o traficante mata-lo ou tomaria uma atitude mais radical e mataria ele antes que ele o encontra-se.a única coisa que ele tinha certeza era que não tinha muito tempo,pois sabia que ele descobriria onde ele mora.
provavelmente a essa hora karina já deve ter dito onde ele mora e o cara já deve estar a espera de uma oportunidade de pega-lo .observando se ele sai de casa para pega-lo assim que ele sair na porta de casa.
então levantou se da cama e foi ate a sala,la foi em direçao a janela de onde pode se ver a rua,puxou a cortina apenas o suficiente para ver a rua sem que quem estivesse na rua percebesse que havia alguém na janela e teve a confirmação de seu raciocínio:
___realmente aquela cadela me entregou! pensou Gabriel,
na rua em frente a sua casa se encontrava um carro preto com os vidros escuros estacionado e com o motor ligado.
A mãe de Gabriel percebendo que ele estava preocupado quis saber o que estava acontecendo:
___Algum problema filho,você parece preocupado,aconteceu alguma coisa ?
___NÃO tudo bem!E QUE tem um carro suspeito estacionado ai em frente,e melhor ninguém sair pra fora agora pode ser perigoso.
____PORQUE ? deixa eu ver.
____NÃO mãe, E melhor não A aparecer na Janela,vai saber o que eles podem fazer!
------você ta muito estranho aconteceu alguma coisa e você não quer me dizer.
------não!NÃO aconteceu nada não! e só impressão da senhora.e melhor chamar a policia ne´!PRA Ver se não são ladroes não e?!deixa que eu ligo do meu celular,eu vou pegar la no quarto.
----essa historia ta muito estranha deixa eu ver esse tal carro.
dizendo isso a mãe de Gabriel abriu a cortina e olhou para rua.

quarta-feira, janeiro 20, 2010

ALTA VELOCIDADE:PARTE 4

Gabriel gelou na hora,sentiu um frio na barriga e que se espalhou por todo seu corpo,suava frio sem saber o que fazer,só sentia que tinha feito uma grande besteira ao se deixar levar por seu sentimento,,mas agora já era tarde e sentia que era o fim que ia morrer e nada mais poderias ser feito, não havia como voltar atrás.

vendo a morte de perto com aquela arma apontada para ele, a menos de um metro de distancia,sentindo que não tinha mais saída teve uma reaçao inesperada e arriscada,pulou em cima do traficante se aproveitando da curta distancia e segurou a Mao dele fazendo com que ele disparasse a arma para o alto,após o disparo eles começaram uma disputa pela posse da arma que disparou diversas vezes ate ficar sem munição,nenhuma bala atingiu Gabriel ou o traficante ,pois durante a disputa nenhum do dois deixou que a arma ficasse na sua direçao ,mesmo as pessoas que estavam na quadra não se feriram porque após o primeiro disparo todos correram para se esconder,uns atrás dos carros que estavam estacionados em volta da quadra outros correram para se esconder em bares e comércios próximos a praça,alguns pularam muros de casas para se esconder no quintal delas.
quando Gabriel percebeu que as balas haviam acabado soltou a Mao do traficante e deu lhe um soco no rosto,com o soco o traficante caiu ,com o traficante no chão Gabriel começou a chuta lo e a dizer:
----você sem a sua arma não e´ ninguém,cade sua valentia ç agora que você ta desarmado não e mais Tao valente.
nisso ouvem se o barulho de sirenes e Gabriel para de chutar o traficante,as sirenes eram da policia que havia sido chamada por moradores da região após ouvirem os primeiros tiros.
o traficante se levanta pega sua arma que estava no chão ,põe na cintura e faz uma ameaça a Gabriel:
____isso não vai ficar assim,você me pegou desprevenido,pode esperar que eu te pego ,seu caixão já ta encomendado.
E saiu correndo para não ser pego pela policia,Gabriel tanbem correu em direçao a sua casa para evitar problemas com a policia.

ALTA VELOCIDADE;PARTE 3

----AI! o QUE vocês Tao Olhando? perderam alguma coisa aqui ?
___NADA NÃO A GENTE TA SÓ TA DE PASSAGEM.---Daniel respondeu deixando transparecer o medo na voz.
o traficante querendo intimidar mais ainda ,resolveu mostrar a arma que trazia na cintura e ajeitou a camisa de jeito que a arma ficasse a mostra,depois se dirigiu a Gabriel que ele percebeu que não se intimidara e continuava olhando para a garota.
___Ai Maluco ! O que ta olhando pra minha mina,não ta vendo que ela tem dono?
___eu to olhando porque conheço ela já faz um bom tempo antes mesmo de você.
-----da onde você conhece ela ?
-----e que a gente já namorou.
ao ouvir essa resposta ele ficou mais irritado ainda e resolveu perguntar pra sua namorada:
----o que ele ta falando e verdade ?
ela vendo que ele estava muito irritado ficou com medo da reação dele e resolveu mentir.
----não eu nunca namorei esse cara!
Gabriel então rebateu::
---como não!A GENTE NAMOROU UM BOM TEMPO POR QUE Você ta mentido karina?
----como ele sabe o seu nome ?
---e que agente se conhece da escola , estudamos juntos,mas eu nunca tive nada com ele ,nem mesmo era amiga dele.
essa resposta irritou Gabriel ,que ignorando que estava com a namorada de um traficante,e este estava ali querendo intimida-lo e estava armado ,e começou a falar:
----como você pode ser Tao mentirosa e negar que a gente namorou, não sei o que vi em você,não sei como pude gostar de você,uma pessoa que não vale nada,agora você achou seu par ideal.
quando o traficante ouviu estas palavras ele que já estava irritado ficou mais ainda e sacou a arma e apontou pra Gabriel.
---- maluco você tem muita coragem de falar assim com a minha mina ,ou e maluco mesmo por desrespeitar ela, e como se desrespeitasse a mim mesmo,por isso você vai morrer!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

ALTA VELOCIDADE: PARTE 2

__pode esquecer !ele confia em mim pra abrir e fechar a oficina e não quero trair a confiança dele.

___deixa pra la!se você não quer eu não vou te obrigar.

mais tarde após sair do trabalho Gabriel e Daniel voltam para casa juntos pois os dois moram na mesma rua e são amigos desde criança.eles voltam andando porque a oficina onde eles trabalham e perto de onde eles moram.

durante o trajeto de volta eles passam em frente uma quadra de futebol numa praça onde estão reunidos vários jovens em carros e motos,ao observar esse grupo Gabriel reconhece alguns deles,entre eles uma bela loira de olhos verdes.Daniel percebendo que seu amigo não tira os olhos de cima da loira comenta.

----você ainda continua apaixonado por ela,e melhor você esquecer ela,quanto mais longe ficar dela melhor, já viu que ela agora namora um traficante perigoso.

----não se preocupe !apesar de ainda sentir algo por ela eu não vou me aproximar dela,depois que ela me deixou eu tentei reatar o namoro varias vezes mas ela sempre me rejeitou e agora que namora um traficante não quero nem me aproximar dela.

----não sei como você pode gostar de uma pessoa tanto tempo mesmo sendo rejeitado varias vezes ,e todo esse tempo você tem enganado a bruna dizendo que gosta dela.

----eu bem que queria ter esquecido ela ,mas não consegui e toda vez que sabia que ela estava sozinha reacendia em mim a esperança de que ela me aceitaria de volta se tentasse mais uma vez,quanto a Bruna eu ate gosto dela mas não como gosto da karina.

enquanto se passava esta conversa,no grupo de jovens o namorado da moça sobre quem eles conversavam,que estava no grupo de jovens ali,percebeu que Gabriel olhava para sua namorada,e como era um homen muito ciumento e de temperamento difícil aliado a confiança que a posição de chefe do trafico lhe dava ele se achava no direito de fazer o que bem entendesse,sendo dessa maneira ele não gostou nada como Gabriel olhava para sua namorada e foi em direção a Gabriel e Daniel na intenção de intimida-los.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

ALTA VELOCIDADE:parte 1

São Paulo tarde ensolarada do mês de Janeiro´em uma rua do bairro de itaquera existe uma oficina mecânica onde se encontra o protagonista desta historia trabalhando como mecânico 'seu nome e Gabriel.
ele e um jovem negro bom carater e que tem convicção de que fazer o que e certo e o melhor que um homem pode fazer para se ter o respeito das pessoas .
Gabriel se encontra neste momento trabalhando em um carro quando se aproxima dele Daniel seu colega de trabalho,que e loiro e ao contrario de Gabriel não leva tão a serio os bons valores,e começa uma conversa:
___E ai Gabriel o que você vai fazer mais tarde após o trabalho ?
____nada vou pra casa descansar.
----que isso cara ,por que você não vai se divertir?se você quiser eu te levo numa balada legal que tem que ter carro.
------porque amanha e dia de trabalho e tenho que acordar cedo ,você tanbem devia ir pra sua casa dormir cedo quem sabe assim não chegaria mais atrasado.
---você e chato hein,eu aqui querendo te dar uma força e você quer me dar conselho ,você devia se divertir mais.
----eu me divirto sim . que hoje não e dia ,diversão no fim de semana quando eu to de folga.
----pensa bem cara .a balada e legal pra caramba.
-----esquece !Alem do mais você sabe que não tenho carro , e nem você tem tanbem.
----a gente podia pegar um carro aqui na oficina depois trazia de volta.
----ah ta!E se queimar com o chefe,se a gente fizesse isso ele mandava a gente embora na hora.
----ele não ia nem saber,ele vai embora antes da gente e você que fecha a oficina,e esperar ele ir embora pegar um carro ir pra balada e na volta e deixar o carro aqui que ele não vai nem desconfiar.

voltando com projeto antigo

a parti de hoje começarei a postar uma historia que e um projeto que eu tinha em mente desde que começei este blog e por muitas razoes acabei nao indo em frente.mas a patir de hoje espero conseguir levar este projeto adiante.a partir do proximo post ja começa a historia ,boa leitura.