sexta-feira, janeiro 15, 2010

ALTA VELOCIDADE: PARTE 2

__pode esquecer !ele confia em mim pra abrir e fechar a oficina e não quero trair a confiança dele.

___deixa pra la!se você não quer eu não vou te obrigar.

mais tarde após sair do trabalho Gabriel e Daniel voltam para casa juntos pois os dois moram na mesma rua e são amigos desde criança.eles voltam andando porque a oficina onde eles trabalham e perto de onde eles moram.

durante o trajeto de volta eles passam em frente uma quadra de futebol numa praça onde estão reunidos vários jovens em carros e motos,ao observar esse grupo Gabriel reconhece alguns deles,entre eles uma bela loira de olhos verdes.Daniel percebendo que seu amigo não tira os olhos de cima da loira comenta.

----você ainda continua apaixonado por ela,e melhor você esquecer ela,quanto mais longe ficar dela melhor, já viu que ela agora namora um traficante perigoso.

----não se preocupe !apesar de ainda sentir algo por ela eu não vou me aproximar dela,depois que ela me deixou eu tentei reatar o namoro varias vezes mas ela sempre me rejeitou e agora que namora um traficante não quero nem me aproximar dela.

----não sei como você pode gostar de uma pessoa tanto tempo mesmo sendo rejeitado varias vezes ,e todo esse tempo você tem enganado a bruna dizendo que gosta dela.

----eu bem que queria ter esquecido ela ,mas não consegui e toda vez que sabia que ela estava sozinha reacendia em mim a esperança de que ela me aceitaria de volta se tentasse mais uma vez,quanto a Bruna eu ate gosto dela mas não como gosto da karina.

enquanto se passava esta conversa,no grupo de jovens o namorado da moça sobre quem eles conversavam,que estava no grupo de jovens ali,percebeu que Gabriel olhava para sua namorada,e como era um homen muito ciumento e de temperamento difícil aliado a confiança que a posição de chefe do trafico lhe dava ele se achava no direito de fazer o que bem entendesse,sendo dessa maneira ele não gostou nada como Gabriel olhava para sua namorada e foi em direção a Gabriel e Daniel na intenção de intimida-los.

Nenhum comentário: