sexta-feira, janeiro 22, 2010

ALTA VELOCIDADE:PARTE 5

Ao chegar em casa ,uma casa simples mas espaçosa de três quartos ,sala ,cozinha e banheiro, onde ele mora com os pais e uma irmã.limitou-se a comprimentar os pais e a irmã que estavam na sala assistindo televisão.
___oi pessoal! E foi para o seu quarto,mobiliado apenas com a cama,um guarda roupas e uma comoda,nas paredes do quarto posteres de carros de corrida e de carros tunados.
no quarto tirou os sapatos deitou na cama e começou a pensar no que faria agora que estava jurado de morte,se fugiria, se denunciaria a policia que estava sendo ameaçado ou não faria nada e esperaria o traficante mata-lo ou tomaria uma atitude mais radical e mataria ele antes que ele o encontra-se.a única coisa que ele tinha certeza era que não tinha muito tempo,pois sabia que ele descobriria onde ele mora.
provavelmente a essa hora karina já deve ter dito onde ele mora e o cara já deve estar a espera de uma oportunidade de pega-lo .observando se ele sai de casa para pega-lo assim que ele sair na porta de casa.
então levantou se da cama e foi ate a sala,la foi em direçao a janela de onde pode se ver a rua,puxou a cortina apenas o suficiente para ver a rua sem que quem estivesse na rua percebesse que havia alguém na janela e teve a confirmação de seu raciocínio:
___realmente aquela cadela me entregou! pensou Gabriel,
na rua em frente a sua casa se encontrava um carro preto com os vidros escuros estacionado e com o motor ligado.
A mãe de Gabriel percebendo que ele estava preocupado quis saber o que estava acontecendo:
___Algum problema filho,você parece preocupado,aconteceu alguma coisa ?
___NÃO tudo bem!E QUE tem um carro suspeito estacionado ai em frente,e melhor ninguém sair pra fora agora pode ser perigoso.
____PORQUE ? deixa eu ver.
____NÃO mãe, E melhor não A aparecer na Janela,vai saber o que eles podem fazer!
------você ta muito estranho aconteceu alguma coisa e você não quer me dizer.
------não!NÃO aconteceu nada não! e só impressão da senhora.e melhor chamar a policia ne´!PRA Ver se não são ladroes não e?!deixa que eu ligo do meu celular,eu vou pegar la no quarto.
----essa historia ta muito estranha deixa eu ver esse tal carro.
dizendo isso a mãe de Gabriel abriu a cortina e olhou para rua.

Nenhum comentário: