quarta-feira, janeiro 20, 2010

ALTA VELOCIDADE;PARTE 3

----AI! o QUE vocês Tao Olhando? perderam alguma coisa aqui ?
___NADA NÃO A GENTE TA SÓ TA DE PASSAGEM.---Daniel respondeu deixando transparecer o medo na voz.
o traficante querendo intimidar mais ainda ,resolveu mostrar a arma que trazia na cintura e ajeitou a camisa de jeito que a arma ficasse a mostra,depois se dirigiu a Gabriel que ele percebeu que não se intimidara e continuava olhando para a garota.
___Ai Maluco ! O que ta olhando pra minha mina,não ta vendo que ela tem dono?
___eu to olhando porque conheço ela já faz um bom tempo antes mesmo de você.
-----da onde você conhece ela ?
-----e que a gente já namorou.
ao ouvir essa resposta ele ficou mais irritado ainda e resolveu perguntar pra sua namorada:
----o que ele ta falando e verdade ?
ela vendo que ele estava muito irritado ficou com medo da reação dele e resolveu mentir.
----não eu nunca namorei esse cara!
Gabriel então rebateu::
---como não!A GENTE NAMOROU UM BOM TEMPO POR QUE Você ta mentido karina?
----como ele sabe o seu nome ?
---e que agente se conhece da escola , estudamos juntos,mas eu nunca tive nada com ele ,nem mesmo era amiga dele.
essa resposta irritou Gabriel ,que ignorando que estava com a namorada de um traficante,e este estava ali querendo intimida-lo e estava armado ,e começou a falar:
----como você pode ser Tao mentirosa e negar que a gente namorou, não sei o que vi em você,não sei como pude gostar de você,uma pessoa que não vale nada,agora você achou seu par ideal.
quando o traficante ouviu estas palavras ele que já estava irritado ficou mais ainda e sacou a arma e apontou pra Gabriel.
---- maluco você tem muita coragem de falar assim com a minha mina ,ou e maluco mesmo por desrespeitar ela, e como se desrespeitasse a mim mesmo,por isso você vai morrer!

Nenhum comentário: