sexta-feira, janeiro 22, 2010

ALTA VELOCIDADE:PARTE 6

Ao olhar pela janela a mãe de Gabriel não viu nenhum carro.
----não tem carro nenhum estacionado ai na frente.
Gabriel que gelara quando a mãe abriu a cortina da janela,temendo que ao aparecer na janela os ocupantes do carro atirassem respirou aliviado ao ver que eles tinham ido embora.
-----devem ter ido embora.
____Fala verdade Gabriel você aprontou e agora ta com medo,o que foi que você aprontou?
-----nada mãe você que ta imaginando coisa.quer saber eu vou pro meu quarto dormir que eu to cansado.
dizendo isso Gabriel foi para o seu quarto.
a mãe de Gabriel se dirigiu ao marido e disse:
-----e você não diz nada ?
------dizer o que ,do que você ta falando?
------você não viu como ele ta estranho,ai tem coisa.
------que nada mulher!SE Ele ta dizendo que não tem nada, não tem!
no quarto Gabriel voltou A pensar no que iria fazer e tomou uma decisão,levantou ,se arrumou e saiu.ao passar pela sala olhou pela pela janela para ver se o carro havia voltado,como não havia voltado avisou os pais que iria dar uma saída e logo estaria de volta.
então andou alguns metros entre sua casa e a casa de seu amigo Daniel,olhando para os lados com receio de ver o carro que pode estar com assassinos a sua espera,ao chegar no portão da casa de Daniel tocou a campainha e foi recebido pela mãe dele ,que o fez entrar e disse para ir ate quarto que ele estava la .
Gabriel bateu na porta do quarto e Daniel mandou ele entrar,quando Gabriel entrou no quarto Daniel se surpreendeu pois esperava que que fosse algum dos seus parentes;Daniel morava com seus pais e mais dois irmãos em uma casa tão simples quanto a de Gabriel, a única diferença e que tinha um quarto a mais ,e quis saber o que Gabriel queria:
-----O que você ta fazendo aqui?
____QUAL a surpresa, achou que eu tinha morrido, depois que você fugiu e me deixou sozinho com o traficante?
-----que isso cara,e que quando você pulou em cima dele e a arma disparou a única coisa que veio na cabeça foi correr e mais nada,alem do mais eu já sabia que você tava bem,depois que vim pra casa fiquei olhando pela janela se você chegava ,e vi você chegando.
------ta certo!Belo amigo você e',na hora que que o negocio aperta sai correndo e nem olha pra trás,mas deixa pra la eu não vim falar disso.
----E' mas você que arrumou a confusão!Mas se você não veio falar disso do que foi então ?

Nenhum comentário: