quinta-feira, janeiro 14, 2010

ALTA VELOCIDADE:parte 1

São Paulo tarde ensolarada do mês de Janeiro´em uma rua do bairro de itaquera existe uma oficina mecânica onde se encontra o protagonista desta historia trabalhando como mecânico 'seu nome e Gabriel.
ele e um jovem negro bom carater e que tem convicção de que fazer o que e certo e o melhor que um homem pode fazer para se ter o respeito das pessoas .
Gabriel se encontra neste momento trabalhando em um carro quando se aproxima dele Daniel seu colega de trabalho,que e loiro e ao contrario de Gabriel não leva tão a serio os bons valores,e começa uma conversa:
___E ai Gabriel o que você vai fazer mais tarde após o trabalho ?
____nada vou pra casa descansar.
----que isso cara ,por que você não vai se divertir?se você quiser eu te levo numa balada legal que tem que ter carro.
------porque amanha e dia de trabalho e tenho que acordar cedo ,você tanbem devia ir pra sua casa dormir cedo quem sabe assim não chegaria mais atrasado.
---você e chato hein,eu aqui querendo te dar uma força e você quer me dar conselho ,você devia se divertir mais.
----eu me divirto sim . que hoje não e dia ,diversão no fim de semana quando eu to de folga.
----pensa bem cara .a balada e legal pra caramba.
-----esquece !Alem do mais você sabe que não tenho carro , e nem você tem tanbem.
----a gente podia pegar um carro aqui na oficina depois trazia de volta.
----ah ta!E se queimar com o chefe,se a gente fizesse isso ele mandava a gente embora na hora.
----ele não ia nem saber,ele vai embora antes da gente e você que fecha a oficina,e esperar ele ir embora pegar um carro ir pra balada e na volta e deixar o carro aqui que ele não vai nem desconfiar.

Nenhum comentário: