domingo, julho 12, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 20

RETOMANDO O CONTROLE

Yare por sua vez quanto mais  energia do caos absorvia ,alem de ficar mais poderoso sua aparência tanbem ia se modificando,ele que tinha uma cor amarelada ia se tornando cada vez mais escuro como o caos  com alguns pontos luminosos multicoloridos aparecendo e logo desaparecendo  de sua pele,ele estava se tornando como um reflexo da escuridão do caos ,com suas dimensões surgindo e logo desaparecendo,o que significava que logo seu corpo físico deixaria de existir e ele seria apenas energia ,fundido com o caos.
____veja verme ,minha fusão com o caos esta quase  terminada e quando estiver completa já não poderá me acertar com esta espada e sugar minha energia como faz agora,apesar de que o que  consegue retirar é tão insignificante  que não faz falta,a energia do caos é imensa e eu estou imerso nessa energia,portanto desista e morra como o verme que é!__dizia Yare atacando Ulisses.
_____que droga,com a espada controlando meu corpo não posso fugir dos ataques e confiar que a espada me defenda,se controlasse meu corpo poderia me  defender melhor e contra atacar de maneira mais eficiente,apesar que dificilmente  causaria algum dano ao dragão  com seu poder  atual,mas pelo menos eu saberia o que estaria fazendo e não sendo controlado ,não tem nada pior do que ser controlado por esta espada.__esse era o pensamento de Ulisses ainda controlado pela espada que desferia ataques desordenados contra o dragão,este se defendia e contra atacava com as patas o ou  rajadas de energia.
a batalha segue com Yare fazendo voos rasantes e atacando com rajadas de energia ou as disparando do alto,e ate mesmo do solo quando descia para atacar .
Ulisses controlado pela espada atacava  desordenadamente de frente ,seja no solo ou no ar com sua defesa totalmente aberta a contra-ataques,tanto que ao desferir  um ataque o dragão conseguiu se desviar do ataque e o acertou em cheio uma rajada de energia que o arremessou  longe,dessa vez a defesa da espada não foi rápida o suficiente,  em um voo rasante Yare foi ate onde Ulisses estava caído e antes que ele pudesse levantar pisou  em cima dele com tanta força que o solo  afundou, com Ulisses embaixo de sua pata.
quando a tirou de cima do buraco que havia feito no solo Ulisses estava caído la mas ainda estava vivo ,apenas estava desacordado e com a espada na mão.
____que verme resistente ,continua vivo,outro já estaria morto depois de  ser atingido  pela rajada de energia e ser esmagado por mim,deveria estar como o verme que é.esmagado !
nisto foi atingido  no pescoço por Ulisses que o atacava ,apesar disso não  sofreu dano algum pois a espada não foi capaz de feri-lo,sequer  o arranhou apenas sugou um pouco de energia ao encostar no pescoço  antes de ser arremessado  para trás pelo impacto,e ficou surpreso ao vê lo.
____já se recuperou?me distrai um segundo e ele se recuperou e me atacou como é possível?espere um pouco!é a espada!ela o controla,ele continua desacordado,por isso ainda me ataca.
ao ser novamente atacado Yare se defendeu com sua patas e acertou Ulisses com sua calda ,o jogando ao chão,antes que se levantasse o pegou com a boca e o arremessou para o ar e disparou sua rajada de energia.
quando Ulisses estava caindo Yare o acertou com a calda o jogando novamente para o lado ,impedindo que caísse no chão,em seguida alçou voo  e o acertou novamente com a calda o arremessando para direita ,voou na mesma direção se pondo a frente dele e o acertando com a calda ,o lançando para a esquerda  e voou para   acerta lo ,ficou durante alguns segundos arremessando  Ulisses de um lado para outro ate arremessa lo ao chão,quando este cai ele vai e pisa em cima.
____será que agora este verme morreu? __disse Yare enquanto retirava a pata de cima de Ulisses.
____é! inteiro ele continua,tem uma carcaça bem resistente esse verme,mas não vai permanecer assim por muito tempo, vou partir ele em pedaços !__continuou Yare.
_____nem pense nisso !__disse Ulisses abrindo os olhos e se levantando com a espada em punho.
_____então esta vivo verme!?
_____para o seu desgosto sim, e  graças a você estou acordado e no controle do meu corpo.
_____admito que foi um erro ficar brincando com você  ao invés de despedaça lo de uma vez,minha brincadeira te acordou,só que acabou ,agora vou faze lo dormir pra sempre.
_____não foi só sua brincadeira que me beneficiou,talvez você não tenha percebido, mas  o que fez com que eu continue vivo foi o seu sangue.
_____o que ?como?
_____lembra se que quando te feri seu sangue espirrou em mim.ele aumentou minha força ,demorou um pouco para fazer efeito mas agora estou totalmente recuperado e bem mais forte ,graças a você!
_____entendo!apenas não se empolgue muito,a quantidade de sangue que espirrou em você é insignificante para que possa me enfrentar ,nem se tivesse bebido esta quantidade de sangue teria poder para me vencer, que dirá o sangue absorvido pela pele,alem disso quando me feriu era bem mais fraco em minha forma original agora estou transformado em  minha forma mais poderosa,sou muito mais poderoso.
_____não vejo muita diferença,apenas que mudou de cor,e se você esta mais poderoso eu tanbem estou e tenho certeza que posso derrota lo.
____apesar de saber que com certeza ele é bem mais poderoso que eu e dificilmente vencerei não posso admitir isso para ele, e tenho que me animar,tenho que ter pelo menos um fio de esperança de que possa vencer.___dizia Ulisses para si mesmo em sua mente.
_____os fracos sempre dizem que podem derrotar os fortes mas nos sabemos que não passa de uma forma de se iludir.

Nenhum comentário: