domingo, julho 12, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 22

NÃO HÁ MAIS TEMPO

Yare atacou com uma rajada de energia e continuou disparando sua rajadas de energia.
 Ulisses com esforço se desviava ,e conseguia não ser acertado em cheio ,sendo atingido apenas  de raspão pelos ataques provando que ele estava cada vez mais fraco mesmo sem a espada sugar suas forças e o dragão mais forte.
____os ataques dele são cada vez mais rápidos ,já não consigo me esquivar com tanta rapidez e estou sendo acertado mesmo que de raspão,ataca-lo da maneira  que o ataco esta me cansando,por isso vou enfraquecendo, mesmo que a espada não sugue mais minha força.
parece que o poder que tinha para ganhar devido ao sangue do dragão já atingiu o limite e agora só vou enfraquecer ,ele deixou que eu atacasse sem se defender para me cansar,se bem que mesmo que se tivesse se defendido não faria diferença ,se os ataques atravessam seu corpo sem feri-lo.
 me cansando assim  eu perco  força e agilidade, provavelmente minha resistência física diminui e se um ataque dele me acertar conseguira me matar antes que o caos me absorva,essa deve ser a ideia dele pra me vencer.__eram os pensamentos de Ulisses enquanto se desviava e tentava atacar.
____porque você não fica quietinho e deixa eu te matar de uma vez ,esta cada vez mais difícil de escapar de meus ataques  ,e mesmo de raspão eles causam danos que não esta conseguindo  recuperar imediatamente.
seus´poderes acabaram é?achou que um pouquinho do meu sangue o tornaria capaz de lutar no meu nível,que bobagem ,eu avisei que isso aconteceria,você nunca chegara  ao meu nível,o poder que conseguiu tem limite ,em compensação o meu é infinito.então fica paradinho ai e deixa eu te matar!___dizia Yare atacando com suas rajadas de energia.
____agora ele só esta atacando com as rajadas de energia,já entendi o porque ,como ele esta  se tornando parte do caos eu não   consigo acerta-lo com meus ataques mas ele tanbem não pode me acertar com ataques físicos,se me acertar com as patas ou a calda vai atravessar meu corpo da mesma maneira que meus ataques passam por ele,por isso ele prefere utilizar energia ,que apesar de não ser solido como um corpo, é capaz de me ferir.
ele esta como em estado gasoso por isso não pode me acertar se utilizar o corpo ,e´como se fosse uma nuvem de fumaça, ao atravessar seu corpo parece que estou atravessando uma densa nuvem de fumaça.
isso significa que ainda não esta totalmente fundido com o caos do contrario ele seria pura energia assim como o caos  e seu corpo se dissolveria,e poderia me acertar sem que eu  pudesse escapar já que estaria cercado de energia por todos os lados.
mas em que saber de tudo isso pode me ajudar a derrota-lo se não posso feri-lo?talvez !pode ser que seja besteira  mas é possível!se  ele ainda não se fundiu é porque a fusão esta ocorrendo de fora para dentro  por isso ele pode lançar seus raios  pela boca,como eles saem de dentro  de seu corpo quer dizer que por dentro ainda não completou a fusão.ou seja por fora esta gasoso e por dentro solido,ele criou outra dimensão dentro de si já que ao atravessar  seu corpo  não é possível acertar seu corpo por dentro.
o problema  é  como conseguir ataca-lo por dentro,a única maneira é entrando pela boca,mas se tentar ele vai disparar sua energia e eu vou ser atingido em cheio antes de passar pela garganta,e com certeza vou morrer sem conseguir chegar ao coração dele.___deduziu Ulisses fugindo dos ataques  de Yare.
_____não adianta fugir ,logo você vai desaparecer,então porque  não me da esse gostinho  de te matar antes que o caos te absorva.
_____já disse que não vou me render assim,porque eu facilitaria ,que culpa tenho se você não tem competência  para me acertar,pelo menos te dou algum trabalho.
_____tem muita petulância em me desafiar  ,mas é uma questão de tempo e logo você sera consumido pelo caos ou conseguirei te esmagar  já que não esta podendo se desviar dos ataques  plenamente.
____enquanto viver lutarei!___gritou Ulisses atacando Yare e atravessando seu corpo.
ele continuava com os ataques e se desviando dos ataques de Yare,quando sentiu um leve  formigamento  em sua perna ,e ao olhar reparou  que havia uma mancha negra com pontos luminosos  em sua coxa e percebeu que era o caos começando a sugar seu corpo e não lhe restava muito tempo , logo desapareceria  sugado pelo caos.

Nenhum comentário: