domingo, julho 12, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 23

O FIM QUE NINGUÉM ESPERA

depois de muito tempo  a batalha começa a chegar ao seu final.
Ulisses percebeu que o caos começava a sugar seu corpo com o surgimento de manchas em seu corpo  e já não restava mais tempo e a batalha teria que ser decidida agora.
____começou !estou sendo sugado e não tenho muito tempo  antes de desaparecer  por completo,o caos vai me absorver e ainda não derrotei o dragão a única maneira de talvez vencer é ataca-lo por dentro mas é uma ação  de muito risco,não que eu tenha medo de morrer ,o problema é que não existe certeza  que conseguirei chegar ate dentro dele para ataca-lo.
não tem jeito esta é a única solução ,se existe uma maneira de derrota lo é essa ataca-lo por dentro,de todo jeito morrerei  seja por um ataque dele ou sugado pelo caos ,então eu só espero  conseguir  resistir ate chegar dentro dele.___seguia Ulisses em suas  conjecturas ,e tentando sobreviver  aos ataques de Yare.
____as manchas estão aumentando e já não sinto essas partes ,nem mesmo um formigamento,significa que essas partes já foram  sugadas,parte das pernas e dos braços alem do peito e barriga são pedaços pequenos  mas estão aumentando muito rápido,se não agir logo  não terei tempo  de por meu plano em ação é agora ou nunca,mas antes tenho que fazer algo  que me  ocorreu.
se a espada suga  a energia  dos dragões  e eu tenho sangue de dragão  em meu corpo o que aconteceria se  se ela sugasse esse sangue,apesar de  ter parado de sugar minha energia como se tivesse me tornado parte dela ,talvez sugando esse sangue ela fique forte o suficiente  para resistir  a uma rajada de energia e me proteja ate que eu esteja dentro do corpo dele.__continuava Ulisses em seus pensamentos
____é ´pagar para  ver !__disse Ulisses e enfiou a espada na barriga.
____mas o que é isso ,prefere se matar a ser sugado ou morto por mim!?__perguntou Yare  surpreso com a atitude de Ulisses.
_____he!he!se me u plano não der certo pelo menos  não vou te dar este gostinho.___disse Ulisses retirando a espada  da barriga,e enquanto a retirava as manchas  eram sugadas  pela espada junto  com o sangue  recuperando seu corpo , e em lugar das manchas  apareceram  escamas de dragão.
____não sei qual é  seu plano mas o impedirei de realiza- lo .__disse Yare
____já é tarde meu plano começou  assim que usei a espada em mim mesmo.___disse Ulisses  voando mais alto que Yare.
____seja qual for seu plano morra de uma vez!____disse Yare furioso disparando sua rajada de energia.
____era isso mesmo que eu queria  que fizesse !!___disse Ulisses indo de encontro a rajada de energia contando com a proteção da espada .
conforme descia pela rajada de energia a espada o protegia  em parte mas não totalmente do ataque  o que  deixava seu corpo com queimaduras graves que nem as escamas o protegeram, já que foram as primeiras a ser destruídas,
mesmo com o corpo em frangalhos conseguiu atravessar  a rajada de energia entrar pela boca de Yare e descer pelo pescoço  ate o coração,la com suas ultimas forças  e a espada despedaçando cravou a no coração de Yare, e caiu de joelhos sobre o coração.
Yare sentiu a espada sendo fincada em seu coração  e em seguida ela penetrando e sugando sua energia.
e ele sem poder  fazer nada por ter sido atacado por dentro, antes que estivesse totalmente  fundido com o caos .
____miserável o que fez?___gritava Yare furioso.
____impedi  seu plano e vinguei  a humanidade e o meu mundo que você destruiu!___disse Ulisses e morreu.
____não!não!não!isso não era para acontecer ,maldito acabou com meu sonho!uahhh!__gritava Yare furioso enquanto perdia  a consciência conforme a espada sugava suas forças.
assim que Yare morreu por ter sua forças sugadas pela espada esta que estava toda trincada se despedaçou  ao entrar em contato com a energia  do caos ,uma energia  maior  do que poderia suportar.já a energia do caos  sem Yare a absorvendo começou  a sugar o corpo etéreo externo dele e o solido interno.
 com o corpo de Ulisses  la dentro ,depois disso passou  a sugar  a si própria tornando-se  um ponto instável no vácuo escuro .quando esta energia não tinha mais o que sugar e a instabilidade tão intensa que não pode mais se conter dentro de si  explodiu liberando sua energia pelo vácuo .

Nenhum comentário: