domingo, julho 12, 2015

A LENDA DOS SETE DRAGOES -CAPITULO 21

FUSÃO

Yare então atacou com sua rajada de energia ,que Ulisses defendeu usando a espada e depois passou a correr  de um lado para outro  se desviando  das rajadas de energia.
correndo pela  lateral  do dragão  Ulisses aproveita uma brecha  na sua defesa  e o ataca  pela lateral,mas o ataque não causa dano algum como os ataques anteriores.depois  deste ataque  Ulisses continua correndo em volta do dragão tentando acerta lo novamente ,mas ele se defende usando suas patas  ou a calda quando não  consegue se desviar dos ataques ou atacar primeiro.
Yare atacando e Ulisses correndo em volta dele  se desviando dos ataques  e tentando acerta-lo com seus ataques  em eventuais aberturas  na defesa , que quando acertavam não causavam danos prosseguiram com a batalha ,ate que Yare  resolveu alçar voo e atacar do alto com suas rajadas de energia .
Ulisses saltou para ataca-lo no ar  e percebeu que estava  voando, quando este se defendeu , e não   caiu apos ataca-lo.
incrível!estou voando !o poder do sangue de dragão me surpreende cada vez mais!__disse Ulisses empolgado com seu novo poder.
____eu é que estou  surpreso com a capacidade que você tem de me irritar,agora voando vai ser  como uma mosca irritante,melhor  dizendo já e´!
____só que esta mosca esta te dando  bastante trabalho não é.
____de fato !mesmo com sua insignificância  não consegui mata-lo .essa sua resistência física que faz com que eu não consiga esmaga-lo é que me irrita.
____tenho que te agradecer porque foi graças ao seu sangue que me tornei tão resistente ,se meu poder continuar aumentando assim e surgirem novas habilidades logo o vencerei .
____capacidade de me surpreender  com frases idiotas é outra de suas habilidades,nunca conseguira me vencer ,se você esta ficando mais forte  eu tanbem estou, ou já  se esqueceu  que a cada minuto minha fusão com o caos esta mais próxima do final ,e isto me torna milhares de vezes mais poderoso que você.
____enquanto estiver vivo  não importa  quantas vezes seja mais poderoso que eu,jamais vou desistir de lutar .o sacrifício dos meus companheiros  para tentar salvar  a humanidade e memória dela não permitem que eu desista.
e voou para o ataque contra Yare que se desviou e atacou com uma rajada de energia que  Ulisses se desviou.
agora a batalha  prossegue no  ar com a troca de ataques entre Ulisses e o dragão cada  vez mais poderoso,e Ulisses percebia isso,já que cada vez mais tinha dificuldade em  escapar dos ataques,alem disso sua forma já estava totalmente diferente com seu corpo sendo apenas um contorno sobre a escuridão do caos .
e ao acertar um ataque em Yare surpreende-se com o que acontece,a espada atravessa a pata que o dragão usou para se defender.
____mas o que é isso?
____essa é a parte final da fusão onde eu me integro totalmente ao caos ,logo não restara nem mesmo o contorno da minha forma antiga e serei o próprio caos  sem forma física definida.
____não posso permitir  que isso aconteça.
Ulisses então atacou Yare,que não fez nada para se defender,e atravessou o corpo de Yare sem sequer feri-lo.
___não adianta me atacar,agora seus ataques sequer  podem me arranhar,você pode me me acertar quantos golpes quiser que sempre atravessara meu corpo sem me causar qualquer dano .
____droga!será esse o fim,será que nada será capaz de feri-lo, nem a espada pode sugar sua energia,não me resta muito a fazer  a não ser atacar e atacar!___pensava Ulisses enquanto atacava e via seus ataques atravessarem o corpo de Yare que sequer se defendia.
Ulisses prosseguiu  com os ataques contra Yare ,que ria de seu ímpeto em tentar ataca-lo, mesmo sabendo que nada adiantava.
enquanto Ulisses atacava desesperadamente o caos absorveu o ultimo pedaço da dimensão da terra , onde eles estavam lutando,e passaram a lutar no espaço do caos.
_____percebeu que o caos já tomou conta de tudo a sua volta?
_____isso não me importa.
_____deveria ,agora que o caos já absorveu tudo logo absorvera  você,ou  acha que esta imune a ação do caos,nada fica para trás ,o caos absorve tudo e você não é diferente de uma pedra para o caos,e sera absorvido assim como uma .
se não foi  absorvido ainda é devido ao poder de dragão que você absorveu ,que te protegeu enquanto o caos absorvia outras coisas ,agora só resta você.
____que seja !mas enquanto isso não acontece vou continuar lutando até desaparecer,se cheguei ate aqui não vai ser agoira que vou desistir da luta!
____sendo assim vai continuar me  incomodando com seus ataques de mosca.mas quer saber cansei de esperar você ser absorvido pelo caos ,já perdeu a graça ver sua cara de frustração ao me atacar e não conseguir  me acertar.vou acabar com você de uma vez por todas antes que seja absorvido.

Nenhum comentário: