quinta-feira, agosto 15, 2013

Alta velocidade -parte 28

___NÃO precisa pode me deixar em um ponto de ônibus  que eu vou  de ônibus ,você já fez muito por mim.
___eu não vou te deixar sozinha em um ponto de ônibus a essa hora é muito perigoso.
___ta bom vou te mostrar o caminho .
Gabriel então seguiu  as indicações dela e a levou ate sua casa ,onde descobriu  que ela morava em uma mansão no bairro do Morumbi.
____nossa !eu já tinha imaginado que você era bem nascida mas não tanto, é por isso que você não queria que eu te trouxesse em casa,um preto vai saber se ele não vai querer roubar a casa.
ela olhou  para ele contrariada, e olhando em seus olhos lhe disse:
____eu não sou esse tipo de pessoa ,se não quis que me trouxesse era só pra não abusar da sua boa vontade.
_____desculpa não quis te ofender.
____ta desculpado,mas não faça mais isso!___disse ela com um sorriso e continuou____a proposito meu nome é Sara e qual é o nome do meu salvador?
____mas que falta de educação  a minha,meu nome é Gabriel ,muito prazer!
ele disse estendendo a mão para ela que o correspondeu e apertou sua mão.
____o prazer é meu!
____bom ta entregue!já pode ir pra sua casa dormir.
____você não quer entrar?você pode dormir na minha cama.
Gabriel ficou sem graça com o que ela disse.
____brincadeirinha !mas falando serio você não quer entrar  e tomar um cafe é o minimo que eu posso fazer  por  ter me ajudado.
____deixa pra outro dia,seus pais podem não gostar de você levar um estranho pra dentro de casa,alem disso daqui a pouco vai amanhecer e eu quero chegar em casa antes do dia nascer e dormir um pouco.
____então me da o numero do seu  telefone, pra mim te ligar e marcar um dia pra você vir tomar um cafe.
____claro !___Gabriel então deu o numero do seu telefone celular e ode casa tanbem.
____pode me ligar quando quiser.
_____com certeza eu vou ligar.
sara desceu do carro foi ate  portaria da casa tocou o interfone e falou  com o porteiro que abriu o portão, ela então retornou ate o carro de Gabriel  que estava aguardando ela entrar parou ao lado da janela do motorista sorrindo.
____obrigado por tudo!
ao dizer isso sara deu um beijo na boca de Gabriel e depois correu para dentro  de casa deixando Gabriel surpreso com a atitude dela,logo depois que ela entrou Gabriel ligou o carro e foi embora relembrando o beijo que ela lhe deu.
a tarde Gabriel estava sentado no portão de casa quando aparece Daniel que  vindo  do serviço.
____olha só o valentão ai,achei que você tava preso.
____eu que digo isso ,onde você se enfiou?depois que pararam minha briga com o Carlão eu não te vi mais.
____depois que vocês  começaram a brigar  eu sai fora e deixei vocês la .
____e de onde você tirou essa ideia de que tava preso?
____quando eu tava voltando pra casa vi um comboio da policia  indo na direção  de la , e hoje encontrei uns caras que estavam  la e me disseram  que a policia deu uma batida no lugar e prendeu um pessoal,achei que você tava no meio.
_____não eu consegui escapar.
_____ainda bem que eu sai antes da policia chegar.
____perdeu toda a diversão.
_____sei !e quem ganhou a briga ,você ou o Carlão?
____nem um dos dois o cara que organiza as corridas separou a gente.___Gabriel contou  o que aconteceu até a chegada da policia e sobre como tirou sara  de la e a levou para  casa.
____me diz uma coisa essa riquinha era bonita?
____uma gata!e você não sabe o que ela fez antes de entrar em casa.
____não ,não seio!se você não me contar como eu vou saber!
_____cara ela me  deu o maior beijo!
_____na boca?
_____é na boca,acredita?!
_____isso que é agradecer! se isso for verdade você  deve ter passado doce paras  mulheres ficarem atrás de você assim!
_____o que não acredita ?
_____pra falar a verdade não , essa historia é muito mirabolante.
_____não sei o que é mirabolante, eu só coloquei ela no carro e levei pra casa,só pra comparar aquele dia  que a gente fugiu do traficante foi muito mais inacreditável e se contasse pra alguém ninguém iria  acreditar.
____é verdade!mas já que você tocou  nesse  assunto ,ta sabendo que  ele já saiu do coma?
____ele saiu  do coma?e onde ele esta agora,não ta vindo atrás da gente?
____que nada ,pelo que eu fiquei sabendo ele ta mais preocupado em retomar a boca de fumo dele.
____já que estamos falando disso  você não tem noticias da Karina faz tempo que não sei nada dela.
_____ah não !vai me dizer que  ainda pensa  nessa mina?
_____não,eu nem lembrava mais dela , mas como começamos a falar sobre aquele dia eu lembrei dela.
_____pra começar agora ela namora o cara que tomou  conta da boca do gigante e ta rodando a banca pra pagar a pedra que ela fuma.
_____nossa ela ta assim ,eu não sabia que ela usava droga.
______não sabia ,ou não queria acreditar?porque namorando um traficante era difícil que ela não usasse.
_____na época eu gostava dela e não queria aceitar que ela era nóia.
_____pois é o amor é cego.
____tem uma coisa ,se ela namora o dono da boca porque ela tem que rodar a banca para pagar o vicio?
_____o cara é sangue ruim,não da nada de graça  ,e o papo que fiquei sabendo é que ele gosta de  ver ela  com outros caras e isso é o  de menos tem coisa bem pior, o cara é um pervertido dos grandes.
____ela ta tão viciada pra aceitar fazer esse tipo de coisa ou sera que ela tanbem gosta?

Nenhum comentário: