quinta-feira, agosto 22, 2013

Alta velocidade -parte 33

no mesmo dia  Gabriel foi a casa de Bruna e a chama para conversarem,ela o convida para entrar e conversarem dentro de casa,antes de falar propriamente  sobre o assunto que o levara até la perguntou:
____você esta sozinha?
____porque?
____é que quero falar com você sozinha  , sem ninguém atrapalhando.
____pode falar não tem ninguém em casa alem de mim,sobre o que você quer falar?
____bom!.....é sobre nós dois .
____o que tem nós dois?___perguntou Bruna apreensiva já imaginando o que era pelo semblante de Gabriel.
____vou falar de uma vez , talvez você  fique magoada mas não tem outro jeito.
____fala logo  que já esta me deixando nervosa com essa enrolação.___disse Bruna cada vez mais apreensiva.
Gabriel olhou para o rosto de Bruna apreensiva e pensou em como dizer sem magoa-la ,mas concluiu que não tinha outro jeito , ela ficaria magoada não importava a forma como  ele dissesse,então ele disse de uma vez:
____eu quero terminar!
____como!?____Bruna perguntou surpresa .
____é isso!quero terminar nosso namoro.
____mas porque?
____não da mais ,não quero te enganar não te amo mais,é melhor terminar do que ficar te enganando.
____é outra mulher não é?
____não vou mentir, tem outra sim.
_____eu já imaginava a dias que você estava frio comigo,alias mais do que frio estava distante ,se eu não fosse atrás de você nem se lembraria que eu existia,já estava com ela.
____tem razão, mas esta enganada, não estava com ela, pelo menos não fisicamente.
____como não fisicamente?
____conheci ela a alguns dias mas  depois não nos vimos mais ,só que ela não saia dos meus pensamentos.
____você quer dizer que me trocou por alguém que nunca mais viu?!
____até ontem quando nos reencontramos e nos entendemos.
____Bruna segurando as lagrimas e a raiva que estava sentindo ao saber que estava sendo dispensada deu um tapa no rosto de Gabriel como forma de extravasar seu ressentimento  com ele,e então lagrimas desceram de seu olhos.
____isso é pouco perto do que você me fez,boba foi eu de tentar continuar com alguém que nunca me amou.
Gabriel ouvindo o que ela  dizia se sentia culpado porque ela tinha razão no que dizia ele nunca a amara e agora a fazia sofrer.
____sinto muito!devíamos ter terminado a muito tempo,desculpe por te magoar,espero que me perdoe.
____pode ter certeza que nunca vou te perdoar.
____mesmo que nunca me perdoe sempre terei uma boa lembrança de você,e sinto por não ter te amado como você merecia mas sempre gostei de você.
____gostar não é amar!e se não tiver mais nada para dizer por favor saia!___disse Bruna abrindo a porta da sala e apontando a saída para Gabriel.
quando Gabriel passou pela porta disse:
____espero que um  dia ainda posamos ser amigos.
____adeus !___disse Bruna batendo a porta na cara de Gabriel.
ele se sentia mal por ela mas o que estava feito não tinha mais volta e com o tempo ela superaria,até porque não poderia ficar com duas mulheres,sua consciência não permitiria.

Nenhum comentário: