sábado, agosto 17, 2013

Alta velocidade -parte 31

Quando Gabriel saiu do carro Sara correu para abraça-lo,ao ser abraçado por Sara Gabriel tanbem a abraçou,e ao ver os olhos azuis dela brilhando e a boca macia pedindo para ser beijada ele não resistiu ao desejo e a beijou ela correspondeu ao beijo  e ficaram se beijando  até  serem interrompidos pelo organizador das apostas que foi entregar o dinheiro que Gabriel tinha direito por ter ganho a corrida:
____chega !chega!o amor é muito lindo mas eu não tenho a noite toda ,depois vocês continuam com isso!ai seu dinheiro!___disse ele entregando  um maço de dinheiro a Gabriel.___e ai Romeu vai disputar mais alguma corrida hoje?se for eu arrumo alguém pra correr contra você.
____não por hoje é o suficiente !respondeu Gabriel.
____nesse caso to indo tem muitos outros querendo fazer apostas.___disse o organizador e deixou os dois sozinhos.
mas os dois não ficaram sozinhos por muito tempo pois o corredor derrotado apareceu e cumprimentou  Gabriel pela vitoria e se retirou,depois deste os amigos de Sara tanbem apareceram a chamando para ir embora:
____então você vem com agente?perguntou Débora.____já estamos indo.
____podem ir,o Gabriel me leva para casa!__respondeu sara.___não se preocupem.
____tem certeza?___perguntou Roberto.
____podem ficar tranquilos,comigo ela esta segura,quando ela quiser  ir eu deixo ela na porta de casa e não vou sair de la ate ela entrar em casa e estiver segura,podem confiar em mim que comigo ela não corre o risco de ser  abandonada em um lugar que ela não conhece.
disse Gabriel ironizando e alfinetando os amigos de sara.
____você é quem sabe.__disse Roberto para sara e olhando atravessado para Gabriel, pois   percebeu a provocação dele, mas não quis rebater para não ter que reconhecer que se incomodou com as provocações.
os dois se despediram de Sara e Gabriel de maneira rispida deixando os dois a sós.
____enfim sós!__disse Gabriel com um sorriso no rosto.
____agora que estamos sozinhos o que vamos fazer,vamos ficar aqui vendo as corridas?__perguntou sara.
____eu não to com vontade de ficar aqui mas se você quiser ficar eu fico.
____vamos sair daqui ,me leva pra algum lugar legal.
____certo então vamos.
então entraram no carro e saíram dali,na estrada Gabriel pergunta:
____Tem algum  lugar que você queira ir em especial?
____não !pode me levar  onde você quiser.
____posso mesmo?qualquer lugar?__perguntou  Gabriel com um sorriso malicioso.
sara entende  a pergunta maliciosa  e fica vermelha,depois responde;
____mas tem que ser um lugar legal e agradável.
____pode deixar.
logo depois Gabriel para em frente a um motel e olha para Sara louco de  desejo e percebe que ela esta vermelha,então pergunta para ela:
_____aqui é um bom lugar  quer entrar?
____aqui?
_____se você não quiser  eu entendo,talvez eu esteja me precipitando querendo te levar  pro motel logo de cara.
____vamos entrar!eu tanbem quero ficar com você,não sei se você só quer fazer sexo comigo e depois sumir ,mas mesmo assim eu vou arriscar.
___não tenho porque sumir ,só vai depender de você ficarmos juntos.

Nenhum comentário: