terça-feira, agosto 27, 2013

Alta velocidade -parte 34

Gabriel leva Sara para apresentar a sua família  onde todos a recebem bem.
___estes são meus pais ,seu João  e Dona Maria.
___muito prazer !___diz sara estendendo a mão para ser cumprimentada por ambos.
___e esta é minha irmã Paula.___Sara a cumprimenta.
apos cumprimenta-la Paula brinca:
___seja bem vinda a família!mas cuidado não vai magoar meu irmão, que eu te puxo a orelha.
___ta pode deixar!isso não vai acontecer!___disse Sara sorrindo.
___tudo bem ,tudo bem!chega de conversinha e vamos almoçar ,todos pra mesa!____disse a mãe de Gabriel puxando Sara pelo braço  levando-a para cozinha e a sentando em uma cadeira na mesa onde a a mesa do almoço já estava posta esperando apenas as pessoas se sentarem e comer.
Paula seguiu sua mãe e Sara ,o pai de Gabriel que ficou para trás com ele pôs a mão em seu  ombro e perguntou:___então a outra  moça já era?e essa é pra valer  ou só esta passando tempo tanbem?
___pois é!terminei com a Bruna pra ficar com ela ,só pode ser pra valer,eu gosto dela e ela de mim.
___tomara que agora  que ta apaixonado você tome jeito.
___ta bom!agora vamos pra cozinha que as mulheres estão esperando.___disse Gabriel indo pra cozinha no que foi seguido por seu pai.
mais alguns dias se e foi a vez de Sara apresentar seus pais e para isso marcaram um jantar para as apresentações,no dia marcado Gabriel foi recebido na mansão pelos pais de Sara e por uma prima que vivia com a família devido a morte de seus pais cujo pai era irmão do pai de sara.
antes mesmo de ser apresentado aos pais de Sara a prima dela lhe perguntou de maneira um tanto debochada:
____então você é o famoso Gabriel?
____famoso eu!não sei onde!
____ora!onde se não aqui a Sara só fala em você.
____deixa de fazer gracinhas menina,a hora é seria ,Sara nos apresente seu amigo.___disse o pai de Sara de maneira enérgica em tom formal .
____bom!este é Gabriel ,e ele não é meu amigo ,é meu namorado como eu já disse antes.____Sara disse isto de maneira a não deixar duvidas ,dando mais enfase a palavra namorado.____e estes são meus pais Pedro e Marcia,e esta é minha prima Clarisse.____ela disse apontando para eles.
____como vão?!muito prazer !___ Gabriel estendeu a mão para cumprimenta-los no que foi cumprimentado de maneira fria pelos pais de sara ,causando um certo constrangimento em Gabriel,depois que cumprimentou  os pais de Sara estendeu a mão pra a prima dela  que pra constrange -lo ainda mais e irritar Sara deu dois beijinhos em seu rosto.
____o prazer é todo meu em te conhecer gatinho.___disse Clarisse dando os beijinhos no rosto de Gabriel.
Sara ao ver a cena não gostou nem um pouco,então se  pôs de braços  dados com Gabriel e o tirou  de perto da prima.
nesse instante a mãe de Sara para quebrar o clima tenso que estava no ambiente convida todos a irem jantar.
____vamos a sala de jantar,la conversaremos melhor saboreando uma bela refeição.___ela disse com um sorriso amarelo nos lábios devido ao clima na sala.
todos foram então para sala de jantar;durante o jantar o clima ficou mais tenso com as perguntas do pai de Sara.
___então Gabriel o que você faz da vida,tem alguma profissão?
____no momento estou desempregado,mas já estou vendo emprego em algumas oficinas de automóveis,porque sou mecânico.
____Mecânico!e o salario de mecânico é bom?da para ganhar dinheiro?
____o salario até  que é bom,mas não tao bom quanto o do senhor.
____certamente não da pra comprar uma casa como esta não?
____com certeza não.
____entendo.
nisso a prima de Sara interrompe a conversa.
____desculpa interromper mas você esqueceu de mencionar que é piloto tanbem,e ai que você ganha dinheiro.
Gabriel empalideceu quando ela disse isso ,Sara olhou feio pra ela e os pais de Sara ficaram surpresos com a afirmação.
____piloto!piloto de que ?____perguntou o pai de Sara
antes que Gabriel ou Sara dissessem  qualquer coisa a prima dela respondeu:
____piloto de corridas,um verdadeiro campeão!___disse ela com sarcasmo.____pena que são clandestinas,se fossem legais você seria famoso,mas o que importa a fama,o que importa mesmo é o dinheiro né.___ela continuou olhando para Gabriel.

Nenhum comentário: