quarta-feira, agosto 21, 2013

Alta velocidade -parte 32

ELES ENTRAM NO motel e vão para o quarto ,já no quarto se beijam e se despem tomados pelo desejo,se acariciando fazem declarações de amor abraçados na cama e iniciam o ato sexual,em meio a beijos e gemidos Sara diz:
____você deve estar pensando  que eu sou uma vagabunda.
____porque eu pensaria isso?__pergunta Gabriel
____por aceitar  transar com você  de cara.
_____isso nem me passou pela cabeça,a única coisa  que penso é  em como você é linda.
_____eu nunca fiz isso ,mas com você é diferente o desejo falou mais forte.
_____não precisa se explicar nem se sentir culpada,mesmo que tivesse acontecido outras vezes não tenho porque te julgar.
____é por você ser tao compreensivo que me apaixonei por você.
____e é por você ser tao linda e meiga que me apaixonei por você,se você já  tivesse feito isso outras vezes  não  se preocuparia com o que eu ia pensar ,por isso te amo.
e Gabriel beija Sara e continuam sem levar em conta esta conversa,terminado o ato ficam deitados abraçados ,quando Sara volta ao assunto.
_____você  não pensa mau de mim mesmo?
_____não ,esquece isso!
_____é que  é a primeira vez que eu transo logo no primeiro encontro,com meu ultimo namorado só transei depois de meses e......
Gabriel interrompe dizendo:
_____não vamos mais falar disso,e nem dos namoros  que já teve,pra que lembrar disso,pra mim é como se você fosse virgem e eu seu primeiro homem,esquece o passado e não se sinta culpada por transar comigo logo de cara.
_____esta bem!não toco mais no assunto.
depois disto ficam conversando  por algum tempo e logo estão transando novamente,e quando terminam os dois adormecem abraçados.acordam com o dia já  claro e saem do motel, no carro no caminho para casa de Sara Gabriel resolve falar sobre algo que estava fazendo-o se sentir culpado:
____tenho que te falar algo que esta me fazendo sentir culpado e quero  abrir o jogo com você,não quero te enganar.
____o que foi?qual problema?
____acontece que eu já tenho uma namorada.
_____como?___pergunta Sara  surpresa e transtornada com o que Gabriel lhe informava____então você só queria mesmo brincar comigo,ou quer ficar com duas mulheres,já vou avisando que não aceito isso___continuou ela irritada.
_____pode ficar tranquila eu não quero brincar com você nem ter duas mulheres,hoje mesmo eu termino com ela,como as coisas entre nós aconteceram tão rápido não pude terminar com ela.
o semblante de sara então muda e ela fica mais calma e compreende a situação em que se encontravam e diz:
____desculpe me irritar,entendo a situação,ontem não tínhamos nada ,sequer sabíamos se nos veríamos novamente ,hoje acordamos juntos,porque você terminaria seu namoro por algo que não existia e nem se existiria.
____então você me perdoa por não ter te contado antes?
____perdôo! mas só depois que você tiver terminado esse namoro.
_____então quando tudo estiver terminado vamos colocar uma pá de cal sobre esse assunto e continuar nossas vidas.
_____como você disse antes vamos esquecer o passado ,e só pensar no futuro.

Nenhum comentário: