sexta-feira, agosto 16, 2013

Alta velocidade -parte 30

OS dias vão passando e Gabriel  cogita  passar na casa de Sara ,se ela não liga para ele e nem  aparece ele iria  atrás dela ,mas ele pensa  melhor e resolve não ir atrás  dela, porque se  ela não o procurou é porque não tem  nenhum interesse  nele e ele  não deveria  se iludir com uma mulher  que ele viu apenas uma vez e ficar criando fantasias com alguém que nunca mais veria.
mas contrariando todos os pensamentos que tinha como certos e para sua  surpresa  quando não esperava mais encontrar com ela eis  que em uma sexta feira a noite Gabriel esta fazendo alguns acertos  em seu carro para disputar mais uma corrida quando se aproxima  por trás dele  e põe as mãos sobre seus olhos :
_____advinha quem é?
_____Sara!?
Gabriel responde surpreso e se vira ficando de frente para ela que lhe da um beijo no rosto e diz:
_____estou surpresa por se lembrar de mim e me reconhecer pela voz.
_____surpreso estou eu ,achei que  nunca mais ia te ver!_respondeu Gabriel____você ficou de me ligar e até hoje não ligou que pensei que tinha dito isso só pra me agradar e depois esqueceu.
_____me desculpa é que eu perdi  o seu numero de telefone.
_____tudo bem você não tinha obrigação de me ligar.
_____mesmo assim eu queria me desculpar mas  você nunca tava na área  quando eu vinha ,e só hoje que te encontrei.
_____é que agora eu não venho direto ,to dando um  tempo ,se soubesse que estava  me procurando teria vindo mais vezes.
_____agora que nos encontramos de novo eu vim preparada ____Sara então tirou  do bolso da jaqueta  que usava um telefone celular .____pronto me  da seu telefone que desta vez eu não perco.
Gabriel deu o numero de seu telefone para ela,depois voltou a conversa .
_____e então você veio com quem ,com aquela sua  amiga   ou sozinha?
_____vim com ela mesmo,eu não sei dirigir então vim com ela e o namorado,quer conhecer eles?
_____quero ,assim já aproveito pra saber porque eles te deixaram pra trás naquele dia.
_____deixa isso pra la,já passou ,se for  reclamar com eles eu não apresento eles  pra você.
______ta não vou falar nada com eles,mas quero ver a cara das figuras.
______olha são aqueles dois  .____disse sara apontando para um casal que observava os dois encostados em um carro verde a alguns metros deles.____vamos falar com eles.
os dois então foram para onde o casal estava e Sara os apresentou a Gabriel ,ela se chamava Debora era morena cerca de um e sessenta,ele se chamava roberto ele tanbem era moreno  com cerca de um e oitenta,,Gabriel trocou algumas palavras  com eles  e  depois voltou com Sara para onde deixara seu carro ,ela então perguntou a ele:
_____e então o que achou deles?parece que você não gostou  muito deles conversou tão pouco com eles.
_____pra falar a verdade realmente não fui com a cara deles,e eles pelo jeito tanbem  não gostaram de mim,logo que você me apresentou ficaram me olhando com cara de nojo,e falavam comigo como se estivessem cumprindo uma obrigação.
_____impressão sua, eles são bem legais.
_____pode ser ,mas que ficaram me olhando atravessado ficaram.
______de todo jeito com o tempo essa primeira impressão passa.
nesse momento chega um rapaz e desafia Gabriel para um racha, e ele aceita  o desafio.
_____é uma pena ter que deixar  você sozinha mas  tenho que ganhar uma corrida e faturar uma graninha. disse Gabriel  para Sara e entrou no carro e foi para pista onde fez a aposta com seu adversário e depois partiram ,a disputa estava inigualada inicialmente com cada um se revezando na frente  mas próximo a chegada Gabriel disparou  na frente deixando seu oponente pra trás e ganhando a corrida

Nenhum comentário: