sexta-feira, agosto 16, 2013

Alta velocidade -parte 29

se ela gosta eu não sei,mas ela ta tão viciada que fica mais na nóia do que sóbria ,se você ver ela vai achar que é outra pessoa.
____e esse  maluco continua com ela desse jeito?
____continua ,eu não falei que o cara é doidão ,se bobear ele usa mais   que ela ,e ele aumentou o vicio dela pra poder usar ela como objeto pra realizar suas taras.
____pelo jeito esse cara é pior que o gigante?
____bem pior !é bom nem passar perto dele. que é capaz de atirar.
____e de onde saiu esse maluco?
____ele era  o segundo em comando depois do gigante,quando ele ficou em coma  esse cara assumiu a boca.
___e agora que o gigante saiu  do coma quer retomar os negócios  e ele não quer entregar ?mas o gigante não foi preso ao acordar?
____não ele fugiu antes disso e se escondeu ,mas mandou recado que queria  a boca de volta ,ao receber  um não como resposta e saber que  o cara pegou  a mulher dele, sem falar que ela largou ele no hospital  e não quis nem saber   imagina como ele esta.
____quando ele aparecer o negocio vai ferver.
____por isso  é bom você nem passar perto daquela  boca se não vai acabar sobrando  pra você .
____eu vou fazer o que  la ?
____não sei ,do jeito que você adora uma confusão  vai saber.
____eu não adoro confusão  ,ela que me persegue.mas me diz uma coisa como você ficou sabendo  de tudo isso?
____diferente de você eu não me viciei em corridas e esqueci de observar o mundo a minha volta.
____tem razão !acho que andei exagerando.
_____e o que você vai fazer, vai parar de frequentar  esses rachas?
_____parar, não ainda ,mas agora  que   to desempregado vou só diminuir a frequência de dias  .
_____sei vai deixar de ir sete dias  pra ir cinco.
_____quase isso ,vou só de sexta e sábado que são os dias  que vai mais gente  e as apostas são maiores.
_____bem já é alguma coisa .
depois desta conversa  Daniel continuou seu caminho para casa e Gabriel entrou  em casa  e ficou na sala deitado no sofá pensando no que  ficou sabendo sobre Karina e Gigante .
 sobre  se ele voltaria a persegui-lo para se vingar  da briga ou se ele o havia reconhecido como o homem que tentara mata-lo  e causara o acidente que o levou ao coma.
mas alguns instantes  depois  pensamentos muito mais agradáveis invadiram  sua mente ,começou a  se lembrar  de Sara  e de como ela era bonita e meiga, e principalmente  se lembrava do beijo que ela lhe deu.
na mesma noite  Gabriel vai participar das corridas mas não encontra  com Sara no local,e pensa se voltaria a encontra-la em algum racha  ou se ela ligaria para ele como disse.

Nenhum comentário: